quinta-feira, 2 de maio de 2013

Primeiro dia de hidroterapia

Hoje foi o primeiro dia de hidroterapia,vou fazer 2 vezes por semana,nas terças e quintas-feiras.
A aula tem 40 minutos é bem relaxante e no final da um soninho bem gostoso!!!
Hoje eu cheguei lá meio acuada,eu sou a barriga caçula!!! Kkkkk
Todas tem 6 meses pra cima,todas barrigudas,e eu de 4 meses com a barriga pequena !!! Kkkk
Mas fui super bem acolhida,senti a professora meio superficial,mas as meninas são uma graça !
Os exercícios hoje foram bem simples e relaxante,mas mesmo assim consegui sentir bem as costas e as pernas...Amanha pretendo tomar a primeira dose de antitetanica e a vacina da gripe h1n1.
Ta um filme isso ja,fui 2 vezes no postinho e não consigo tomar as vacinas,mas isso fica pro post de amanha !!!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário