quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sobre o amor...

Eu sou uma mulher,extramamente apaixonada e louca de amores pelo o meu marido,e sempre foi assim!
O Júnior é um homem que não é padrão de beleza designada pela a sociedade,ele tem 1,75 m de altura,é gordinho,tem o cabelo liso e escuro,mas têm o sorriso mais lindo que eu já vi na vida ! Ele pra mim é perfeito,acho ele lindo,gostoso e maravilhoso é um marido excelente,maravilhoso,e como todo ser humano tem seus dias de estresses !!!
Ele é 10 anos mais velho que eu,e isso não tornou o nosso relacionamento dificil,muito pelo ao contrário gostamos das mesmas coisas e as vezes acho que ele é até mais novo que eu.
No inicio quando começamos o nosso relacionamento foi dificil,porque muitas pessoas falavam que eu era muito bonita pra ele,que eu merecia coisa melhor e blablabla...O Júnior era um homem mulherengo,mesmo gordinho ele tem uma lábia que é por Deus viu ?! Quando começamos a namorar o que tinha de mulher que pertubava ele não é brincadeira não viu ?!
Nunca me achei linda como as pessoas dizem,nunca me achei demais pra ele,na realidade acho até que ele é demais pra mim,Deus foi generoso demais me mandando esse homem !!!
Sou muito ciumenta,e não tenho motivo,pois ele abriu a vida dele inteira pra mim, me passou por livre e espontanea vontade,sem eu ao menos precisar pedir a senha de todos os e-mails e redes socias dele pra mim,tenho acesso livre ao celular dele,e o bonitinho até instalou um gps que é um aplicativo que o iPhone têm no meu celular e no dele para eu ficar localizando ele na hora que eu quiser,isso tudo para eu me sentir segura, ele é um homem que não sai pra bebedeira,e se sai me leva junto,e me faz janta,almoço,me leva café da manha na cama,faz massagem no meu pé,e faz muito carinho.
Estou escrevendo esse post,pois esses 2 dias que parece ser pouca coisa longe do marido,me fez refletir o quanto sou apaixonada por ele,e o quanto as vezes sou injusta em cobrar demais do coitado.
Ele me deu o maior presente de todos o nosso bebê e eu sempre vou querer retribuir com muito amor e zelo a ele !!!
É isso gente,desabafo do fundo de um coração apaixonado !!! rsrsrsr

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário