segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cansaço !!!

Nossa, nesses últimos dias o cansaço me abate !
Eu queria poder ficar o dia todo dormindo, sério !!!
O meu trabalho é plantão, ou trabalho de manha ou trabalho a tarde...Quando eu tenho que trabalhar de manha é uma luta para levantar,é um caos,quando eu tenho que trabalhar a tarde aproveito para dormir até as 11:00 da manha e ainda tenho que colocar o celular pra despertar porque se deixar eu durmo até 15:00 da tarde fácil !!!
As vezes eu preciso sair de casa as 07:30 da manha e consigo voltar pra casa só as 21:30 da noite ! GENTE, eu chego acabada !!! Só da tempo de tomar banho e dormir,e no dia seguinte se eu preciso acordar cedo,me esquece! Estou um caco e muito irritada !!!
Hoje trabalhei a tarde, cheguei no trabalho à 13:00 e nesse horário 17:30 já estou pedindo arrego, querendo dormir,descansar e ainda preciso ir ao shopping ver maiô,pois amanha começa a hidroterapia !!! PUFF...
Amanha depois da hidro,pretendo passar em um postinho e tomar a h1n1 e a 1º dose anti-têtanica !!!
É isso ai,boa sorte para mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário