terça-feira, 28 de maio de 2013

Começando a preprar a casa para a chegada de um bebê.

Eu moro em um apartamento pequeno,pra ser mais exata eu moro em um apartamento de 66 m² com 2 quartos,sala,cozinha e banheiro.
Nós escolhemos fazer a festa de casamento invés de mobiliar a casa,iriamos morar de aluguel,mas conseguimos comprar o nosso apartamento,e isso fez com que as coisas apertassem pro nosso lado.
Na minha casa,não temos sofá,mesa,não tinhamos guarda roupa e dormiamos em uma cama box que o box havia quebrado e estava o colchão no chão,um colchão de 2,15x2,15 enorme, e isso fazia com que o meu marido não quisesse de jeito nenhum se livrar desse "museu".
A sala nós colocamos tatame no chão,e como minha cozinha tem balcão,mais conhecido como "cozinha americana" nos nos viramos com o balcão como mesa,minha cozinha é completa,tem tudo e um pouco mais, no outro quarto ( onde será o quarto do Francisco) nós usamos de closet,sem guarda-roupa,apenas com araras e uma comoda.
Depois que eu engravidei logo minhas costas começaram a pedir uma cama nova,no alto,com colchão durinho,um sofá para que eu não precisasse levantar tanto e assim vai...Lógico nós já iriamos comprar porque não dá pra ter um bebê,vivendo assim feito jovens hippies kkkkkkkkk
Comprei minha cama, maravilhosa super king com 1,95x2,05 marido reclamou um pouquinho,mas já já se acostuma com a cama nova... KKKKKKK
Comprei meu guarda-roupa já pra ir liberando o quartinho do bebê,que pretendo começar a arrumar em Julho,comprei meu sofá que chega dia 15 de junho,e agora falta achar a mesa perfeita,que seria linda e barata, por enquanto só acho mesa linda e cara...KKKKKKK
De resto,quero comprar um lustre bem bonito pra sala,almofadas lindas para o sofá,um aparador para colocar em baixo do espelho da sala e dai minha casinha ficara como quero !!!
Mas só de pensar nos gastos que terei com o bebê,me desespero !!!
Mas tudo isso é por uma boa causa, para eu ter o conforto que eu mereço junto ao bebê !!!


#MARIDOPIRA

KKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário