quinta-feira, 9 de maio de 2013

VACINADA E RESULTADO DO EXAME FOSFATIDILSERINA.

ENFIM, tomei a vacina da gripe e também a primeira dose antitêtanica...
Bom,ao contrário do que muitas mulheres me falaram eu não tive nenhuma reação com a antitêtanica, apenas meu braço que ficou doendo, mas era uma dorzinha que doía só se apertasse !!!
Agora daqui a 30 dias vou tomar a 2º dose da antitêtanica e a 1º da hepatite C.
Enquanto isso, estou super ansiosa para chegar a consulta do dia 16/05 porque a médica na última consulta me disse que com certeza conseguiriamos ver o sexo do bebê, e também porque o resultado do exame fosfastidilserina ficou pronto ontem, como eu não sei ler,nem quero tentar chutes vou entregar para a médica semana que vem, e vamos saber realmente o que esta acontecendo quanto a minha trombofilia.
Estou super ansiosa para começar a comprar as coisas do meu baby, estou super ansiosa para o tempo passar logo,e aquela paronoiá chatissima ainda insiste em me perseguir,mas como eu sempre falo Deus esta no controle da minha gestação !!!

É isso ai beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário