sexta-feira, 3 de maio de 2013

Campanha de vacinação contra a gripe H1N1 fraquissima !!!

Gente, realmente virou uma novela para eu conseguir tomar essa vacina !!!
Primeiro fui informada que a campanha havia sido prorrogada até o dia 10/05 porque eles não haviam conseguido alcançar nem metade da meta !!!
Tudo bem, eu na minha humilde inocência achando que CAMPANHA É CAMPANHA,que os postos de saúde durante uma CAMPANHA,abre nos sábados...Como foi no ano de 2011 que os postinhos de saúde abriram nos sábados,e tinha posto de vacinação até nos shoppings da cidade !!! ISSO PRA MIM É UMA CAMPANHA,NÉ ?! Pois bem, a Camila aqui chega no sábado passado ás 09:00 da manha em um posto de saúde perto da minha casa, e este posto esta fechado,tudo bem !
Fomos em outro postinho e este estava aberto, chegando lá fui atendida por um senhor extremamente mal educado, me dizendo que os postos de sáude não abre nos sábados, que durante a semana abre,mas que nos sábados não, dai perguntei se eles estavam em campanha contra a gripe, e ele me disse que sim,mas que a campanha era durante a semana e já foi me expulsando de dentro do posto !!!
Nisso já fiquei puta da vida, falando pro meu marido que como que uma coisa que eles chamam de campanha abre somente no horário comum de trabalho deles ? que depois que morre um por causa da gripe é que eles começam a se preocupar ! Que é por isso que não atingiu nem metade da meta e blablabla...Meu marido só concordava e dava risada !!! kkkkkkk
Bom, na Terça-feira às 16:28 eu chego naquele postinho de saúde perto de casa que estava fechado no sábado, mas que na terça estava aberto, chego lá perguntando sobre a vacina da gripe e a antitêtanica e a moça que me atendeu me informou que tinha as 2 vacinas ( olhando descaradamente para a minha barriga,em busca de um voluminho) mas que eu não poderia tomar naquele dia,porque eles já haviam fechado !!! PUTZZZZZZZ EU PERPLEXA OLHO IMEDIATAMENTE NO MEU RÉLOGIO E ERAM EXATAMENTE 16:29, dai eu perguntei mais vocês já fecharam ? dai ela disse " ah nós fechamos as 16:30" dai eu disse mais ainda não são 16:30, mas a moça "educamente" me respondeu " MAS NÓS JÁ FECHAMOS, AGORA SÓ QUINTA-FEIRA" já que na quarta-feira foi feriado !!!
Sai de lá querendo matar um, puta de raiva com essas campanhas ridiculas que eles dizem estar fazendo !!!
O pior de tudo é o horário de funcionamentos desses postos de saúde, eles funcionam das 08:00 às 11:00 e retornam às 13:00 e vão até as 16:30, não chega a carga horária de 8 horas por dia !!!
Agora me diga, alguém ai vai sair no meio do seu expediente de trabalho para tomar vacina ? Eu dúvido ! As pessoas tem tempo no final de semana, sera que ninguém pensa nisso ?! Eu só vou tomar essa vacina mesmo,porque eu preciso, eu vou hoje ás 15:30 e espero ser atendida !!!
Essa campanha pra mim esta um lixo, campanha de verdade foi em 2011, essa campanha de 2013 esta hiper, mega fraca !!!

INDIGNADA !!! KKKKKKKK
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário