segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu primeiro dia das mães !!!

Sim, o último dia 12/05/2013 foi o meu primeiro dia das mães,afinal tudo começa com uma gestação né ?!
Me sinto mãe,eu sou mãe, tenho um bebê em pleno desenvolvimento dentro de mim e isso me faz mãe !
Meu dia já começou no sábado e foi cheio de emoções vou contar como foi.
Bom no sábado de manha eu e o marido acordamos cedo e fomos comprar o presente de nossas mamães,todo mundo sabe o quanto carente,possesiva,e doida eu sou né ?! E dentro da loja, quando estavamos passando os presentes no caixa eu pergunto pra ele se eu não ia ganhar presente, o bonito se fez de surdo e fingiu que não ouviu a pergunta,eu deixei passar e fomos para casa eu super tristinha...
Chegando em casa ele fez um macarrão ao sugo pra mim pois eu estava morrendo de vontade de comer,almoçamos e eu fui tirar um cochilinho, no meio do meu cochilo o meu marido entra no quarto falando que estava saindo e eu dei a louca, saindo pra onde ? porque e quando ? kkkkkkkk
quase virou uma briga e ele não saiu...
No final do dia, como tinhamos comprado coisas que envolvem fotos para as nossas mães, fomos a uma loja revelar as fotos, e essa loja é uma loja MA-RA-VI-LHO-SA cheio de coisas lindas, mimos incriveis e eu fiquei doida,doidinha né ?! Bom,quando estavamos sentados com o rapaz que ia imprimir as fotos eu perguntei pra ele num tom de graça se eu não oa ganhar presente, dai ele olhou bem na minha cara e falou, ganhar presente porque ? Dai eu disse porque eu to grávida,sou mãe ! Dai ele falou,mas você já pegou seu bebê no colo ?? CARAAAAAAAAAAAAA aquilo doeu fundo na alma, a minha vontade era de chorar,chorar muito e sair correndo,mas eu me contive olhei nos olhos dele e falei : NÃO, eu não peguei o meu bebê no colo ainda, porque o meu primeiro bebê eu perdi,e ele não esta no meu colo agora,mas em Outubro terei a felicidade de ter o MEU FILHO(A) nos meus braços e fechei a cara !!!
Aquilo pra mim tinha destruido o meu dia,acabado com tudo de bom que ele havia feito pra mim  nessas últimas semanas,então passado uns 20 minutos ele se levantou e foi pra frente da loja e eu continuei sentada na cadeira mexendo no celular,nisso ele demorou uns 30 minutos lá na frente, voltou com tudo pronto e eu falei, vamos embora ? e ele me disse que o servidor da maquininha do cartão havia caido,que ele estava esperando voltar,porque ele só estava com o cartão,e  voltou lá pra frente, gente,nisso eu fiquei mais uns 20 minutos dentro daquela loja, até que ele vem e fala,vamos embora ! Já paguei !!!
Fomos direto para academia,ele treinou o jiu-jitsu dele e então nos encaminhamos para casa, no meio do caminho ele faz uma cena digna de oscar,e fala : AMOR CONFERE E VE SE ESTA TUDO CERTO OS PRESENTES, PORQUE A MULHER COLOCOU AS COISAS DENTRO DA SACOLA E EU NEM CHEQUEI !
Nisso,eu peguei a sacola que estava no banco de trás do carro e abri a sacola.de cara eu vi que havia 3 embrulhos invés de 2 e eu sou tão inocente,burra,e estava tão chateada que nem passou pela a minha cabeça que o 3º embrulho fosse pra mim, e disse AMOR DO CÉU, DA MEIA VOLTA PORQUE ELES COLOCARAM UM EMBRULHO A MAIS AQUI, MEU DEUS AMOR DEVE TER ALGUÉM DESESPERADO ATRÁS DESSE PRESENTE,NA CORRERIA ELES DEVEM TER SE CONFUDIDO, dai ele amor a loja já fechou,mas abre ai ve o que é to curioso,eu sabendo da curiosidade dele também nem desconfiei, e disse JÚNIOR, eu nã vou abrir presente dos outros,segunda nós vamos lá devolver, dai ele abre logo,abre devagar só pra ver o que é eu to curioso,e ele ficou me pertubando para abrir, eu abri o pacote delicadamente e abri a caixinha também e vi que era uma caneca,dai eu mostrei      pra ele : Ó é uma caneca, dai ele pediu para que eu tirasse a caneca de dentro da caixinha pra gente ver como era, então eu tirei e quando olhei era uma caneca dourada( minha cor favorita)e tinha uma foto minha com a mão na barriga,a primeira foto que eu tirei grávida,e tinha uma frase escrito assim : "A  mais nova mãe do pedaço, te amamos." GENTE,EU CHOREI TANTO,TANTO,MAIS TANTO, E ELE PAROU O CARRO NOS ABRAÇOS E ELE TAMBÉM CHOROU, DISSE QUE FEZ TUDO AQUILO DURANTE O DIA PARA A EMOÇÃO SER MAIOR ( SEM GRAÇA NÉ ?!)
Sabe, pode parecer um presente simples a visão de muitas pessoas, mas para mim não poderia existir presente melhor,ver o meu marido se tornando um pai, ver que ele voltou a ser o principe que ele sempre foi,mas voltou muito melhor, isso me alegra demais gente !!!
Estou muito feliz,e eis uma foto da minha Caneca linda :

No domingo fomos para a chacara da minha avó paterna,almoçamos por lá com a minha mãe e minha avó que é mãe do meu pai,mas é como se fosse mãe da minha mãe também ( minha mãe perdeu a mãe,mês passado) e a noite fomos jantar com a minha sogra,na chacara ganhei muito amor das pessoas também, e do meu irmãozinho que tem apenas 5 anos e é meu chodozinho eu ganhei amor demais,olha só a foto que minha mãe tirou dele dando beijinho no sobrinho,ou na sobrinha...Lindo demais !!!




Beijos genteeeee !!!!


OBS : DESCULPEM O POST ENORME, É QUE EU NÃO SEI RESUMIR NADA !!! HAHAHHA






2 comentários:

  1. kkkk resume não q tá ótimo. Seu marido heinn... pregando peça em uma grávida? kkkkk mto lindo, flor. bjao

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK, meu marido é maluquinho.
    Mas valeu a pena eu amei !!! kkkkkk beijos

    ResponderExcluir