quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marido chega hoje e amanha é o dia !!!

AHHH graças a Deus meu marido chega hoje, aaaaaf que sofrimento foi esses dois dias de aplicar as injeções sozinha, ontem foi o último dia e não doeu não,me senti orgulhosa de aplicar sozinha e não doer, mas a agunia de ver aquela agulha é aterrorizante, ainda prefiro mil vezes que o maridão aplique as injeções.
Bom,amanha é o dia da tão esperada ultrassom,espero conseguir ver o sexo do meu bebê e confirmar se é menino,se for menina juro que vou ficar de cara e surpresa,pois tenho certeza que é menino, vamos ver né ?! Mas antes de tudo e o mais importante é ver o meu bebê bem, pulando,rodopiando igual ele costuma fazer nas ultrassons,aah que delicia que é ver o nosso amorzinho ! Super ansiosa,espero conseguir dormir essa noite, o que eu acho meio dificil !!! rsrsrs
E amanha também é o dia de saber o resultado do exame fosfatidilserina,estou ansiosa por isso também.
Acho que nós gravidas e também tentantes,vivemos em dias de ansiedade desde o momento em que a gente decidi por engravidar, mais pra frente quando estiver bem inspirada pretendo fazer um post sobre isso.

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário