sexta-feira, 3 de maio de 2013

O que falar do 2º trimetre de gravidez ?

Bom,quando eu descobri que estava grávida todo mundo me falava que o 1º trimestre era o pior de todos, que o 2º trimestre era a maravilha, era o melhor de todos,era onde a mulher ficava mais bonita, a barriga tomava forma,o bebê mexia pela a 1º vez,os enjoôs passavam, o sono e cansaço diminuia,e a energia só aumentava !!!
No 1º trimestre, tive muito enjôo,mas nada de sofrer horrores e eu não chegava a vomitar, era muito dificil vomitar,só me sentia enjoada o dia todo !!! Sono também sentia muito, cansaço e entre todas as coisas...
Bom estou no 2º trimestre vai fazer 2 semanas, eu sei que é pouco tempo para tentar entender as mudanças do corpo,mas até agora essa realidade de mil maravilhas a respeito do 2º trimestre é totalmente fora da minha realidade, o que acontece é que eu piorei muiiiiiiiiiiito !!! Continuo enjoada,mas agora o enjoo vem e eu vomito,não consigo segurar,vai tudo pra fora mesmo, e o pior disso é que eu estou ficando enjoada normalmente as 18:00,antes eu ficava de manha ou a noitão por volta das 22:00, 18:00 horas é um horário péssimo para mim, já que eu estou na rua esse horário, chego em casa sempre por volta das 21:00.
Estou chegando em casa, A-C-A-B-A-D-A eu só quero dormir, com dor de cabeça,dor no corpo e enjoada !!! Ontem mesmo eu vomitei as 18:30 cheguei em casa as 21:00 morrendo, deitei dormi até as 21:30 levantei tomei um banho e voltei a dormir !!! AFFFFFFF para acordar ta um caos total,eu me sinto cansada,dolorida e um caco !!!
Gente, estou esperando ansiosa pelo o momento mágico do 2º trimestre da gravidez.
Sinto o bebê tremer, não vejo a hora de sentir chutes mesmo, a única coisa que me consola que para mim é a parte mais maravilhosa do 2º trimestre é que a chance de aborto reduz drasticamente !!!! ISSO ME ALIVIAAA MUITO !!!

BEIJOS MENINAS, E ESPERO QUE A SORTE DE VOCÊS MAMÃES SEJA MELHOR QUE A MINHA...RSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário