sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisa simples que acontecem mais que enche o meu coração de alegria!!!

Bom dia gente,
Pra quem não sabe o meu marido tinha uma academia de jiu-jitsu junto com o pai e a irmã,mas por desentendimentos na área de trabalho junto a familia,meu marido arrumou um sócio e esta abrindo uma academia de lutas e musculação que vai ser top,provavelmente vai abrir por meados de Agosto/Setembro.
Além disso meu marido dá aulas particulares para atletas de alto nível, e ontem um desses atletas que ele da aula e que vai competir fora e tem um nome forte aqui em MT, chamou ele para viajar semana que vem com ele para o RJ com tudo pago, para ele ajudar nos treinos do RJ e conversar com o treinador dele lá também, MAAAAAAAS acontece que na quinta-feira da semana que vem tem a tão esperada ultrassom do nosso bebê,a ultrassom que é quase 100% de certeza que vamos conseguir ver o sexo do baby !
Quando ele me disse sobre essa viagem, eu nem falei nada e o liberei para ir, porque ele pediu permissão ( veja só que fofo) e eu fiquei tão surpresa com essa viagem inesperada que até esqueci que a ultrassom do bebê era na quinta-feira que vem.
Mas dai quando ele ligou para o rapaz para confirmar que iria ele disse para o rapaz que ele poderia ir na segunda-feira mais teria que voltar na quarta-feira, porque na quinta-feira de manha ele têm um compromisso com o filho dele e que ele não poderia faltar!!!
Gente,achei lindo !!!!
Ele vai na segunda-feira e volta na quarta isso me deixou feliz, o fato dele se preocupar em estar presente em um momento tão especial me deixou muito feliz mesmo !
Quando chegamos em casa ele falou com o bebê, disse assim : " O papai vai trabalhar lá na terra aonde o papai nasceu,mas na quarta-feira eu vou estar aqui pra ver se você tem um pinto mesmo..." KKKKKKKKKKKK
Gente, finalmente meu marido voltou a ser o principe que era antes, e voltou pra melhor já que ele esta mais atencioso com o bebê...Acho que é porque a barriga esta crescendo né ?! e para eles é assim, eles não sentem o que a gente sente, é diferente !
Estou feliz que ele se preocupou com isso, estou triste que vou ficar 3 dias longe do gordinho e a minha maior preocupação é e AGORA QUEM VAI APLICAR AS INJEÇÕES EM MIM POR ESSE 3 DIAS ? JÁ QUE É ELE QUEM APLICA E EU MORRO DE MEDO DE AGULHA ?? SOCOOOORRO !!!
aaaaaaah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário