terça-feira, 28 de maio de 2013

Conhecendo o meu entiado.

Eu não sei se em algum momento aqui no blog eu cheguei a comentar que o meu marido já tem um filho,acontece que essa é uma verdade sabe,esse filho foi fruto de um acidente de percurso,de uma pessoa que ele conheceu e 2 semanas depois ela estava grávida,eles até tentaram ter uma relacionamento por causa da criança,mas não deu certo ( AINDA BEM NÉ ?RSRSRSRSRS)
Bom, acontece que o filho do meu marido tem 5 anos e mora em outra cidade/estado que daqui de Cuiabá até lá são 12 horas de viagem de onibus,bem cansativo,  e meu marido não vai muito pra lá, somente em aniversários e dia dos pais e alguns feriados.
Eu não conhecia o menino,não sei,sempre senti medo de conhece-lo e sentir ciúmes,não sei de verdade o que se passava na minha cabeça,mas não me sentia preparada para conhecer ele, até que esse final de semana foi aniversário dele,e como sou casada com o pai dele e estou esperando o irmão dele,me senti na obrigação de ir conhece-lo, e confesso que super me supreendi,a familia me recebeu muitissimo bem,eu amei o menino,ele me amou e eu não senti um pingo de ciúmes se quer,muito pelo ao contrário eu senti que devo fazer o vinculo de pai-filho-irmão se fortalecer mais,e foi incrivel mesmo !!!
O chato mesmo, foi a viagem de 12 horas de onibus que fizemos,a ida foi super cansativa,meu marido foi enganado e venderam pra ele a passagem de onibus como se fosse aqueles onibus mais confortaveis,mais não era...Não achava posição de jeito nenhum pra dormir,e quando cheguei na cidade eu quase não conseguia andar de tanta dor nas costas...Tive que tomar a injeção as 19:00 da noite do dia da viagem ( já que pegariamos estrada) e o normal é que eu tome a injeção as 22:00.
Mas a volta foi tranquila, voltamos em um onibus super confortavel, e como saimos de lá muito cedo as 17:00,precisei tomar a injeção numa das paradas do onibus, foi esquisito e engraçado ao mesmo tempo,eu tomando injeção dentro do onibus,cena que jamais pensei em passar ! kkkkkkkkk
Vim dormindo a viagem toda e por fim,voltamos felizes pra casa por eu ter conhecido meu entidadinho que é tão lindinho e ta louco pro irmãozinho chegar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário