segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sempre em contagem regressiva...

Desde quando eu e meu marido tivemos a conversa sobre começar a tentar engravidar,eu me pego contando os dias pra tudo,acho que quando nós temos esse desenho/sonho forte  demais dentro da gente de ser mãe tudo é muito mais intenso,vivemos dias de ansiedade e tudo é motivo para contagem.
Bom, no meu caso que já sofri um aborto é tudo muito mais aguniante,vivo na ansiedade o que não é bom,não queria ser assim,tento me distrair,pensar em outras coisas,mas é praticamente impossivel !
Quando decidimos tentar engravidar eu contava os dias para a então data que a minha menstruação normalmente descia,e quando essa data chegou e ela não veio,eu contei os 2 dias para fazer o exame BETA HCG,então quando fiz o exame me deram 2 horas para ficar pronto e eu contei cada minuto dessas 2 horas, e desde então é assim,contei os dias para a primeira ultrassom,e já sai de lá contando os dias para a 2º ultrassom e assim pro diante,contei os dias para entrar no 2º trimestre,hoje conto os dias para entrar no 3º trimestre, é uma loucuraaaaaaaa !!!
Hoje a 155 dias do meu principe nascer,estou quase na metade da gravidez e por mais ansiosa que eu sou,eu não vi passar esses meses,parece que eu estou vivendo um sonho,não sei nem explicar o que acontece,mas é tanto amor,tanto sentimento bom dentro de mim que dá até vontade de chorar !!!
Espero que a outra metade passe voandoooooooooo !!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário