sexta-feira, 31 de maio de 2013

Essa montanha russa chamada enjoo.

Oi meninas,
nossa, nessa semana os enjoos voltaram com tudo,mais com tudo mesmo !
Além de enjoada eu estou vomitando muito, me sinto como se estivesse enchido a cara de cachaça no dia anterior e estivesse de resseca,é a mesma sensação péssima de ressaca,me controlo muito para não vomitar,mas não adianta, o vomito vem com tudo,sem controle algum, e dai a sensação péssima de resseca passa.
Já estou de 5 meses e achei que fosse me livrar desses enjoos que as vezes somem de vez e as vezes aparecem do nada,na realidade meu corpo tem vivido uma montanha russa,as vezes acordo hiper disposta,sem enjoo,sem sono,sem dor,sem nada, as vezes acordo super cansada,fico com sono o dia todo,enjoada o dia todo e com isso meu humor fica um lixo né ?!
Outra coisa chata que esta acontecendo é que eu não estou conseguindo fazer o número 2,eu estou a 3 dias sem fazer e isso me deixa com uma sensação péssima de empachada, a médica disse para aliviar  poderia tomar TAMARINE, mas ainda não tomei, to pensando seriamente em tomar logo, porque essa sensação é péssima !
É isso meninas, mesmo com essas coisinhas chatas estou feliz pois daqui 1 semana oficialmente já terei entrado na metade da gravidez !
VIVAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário