segunda-feira, 13 de maio de 2013

Marido viajou,me virei com a injeção !!!

Gente,eu tinha dito pra vocês da viagem do meu marido né ?!
Ele viajou hoje de manha e volta quarta-feira a noite,a minha maior preocupação era quem vai aplicar as injeções em mim durante esses 2 dias ?????
O meu marido aplica as injeções em mim desdo primeiro dia que eu começei com as injeções,eu tenho pavor de agulha,sempre tive,e esse negocio de tomar as injeções sempre foi um sacrificio muito grande pra mim,maridão é craque já, aplica as injeções que é uma beleza,e eu entrei em pânico sobre essa viagem !
Pois bem, a única pessoa que eu tive para recorrer é a minha mãe,mas eu tinha me esquecido do quanto ela é cagona !!! KKKKKKKKK mas que eu até !!! E ela me disse que não conseguiria aplicar, que tinha medo de quebrar a agulha,mas que poderia tentar...Aquilo,claro me deixou super insegura,e eu entrei em pânico,chorei,me esquelei,e parei e pensei : SOU CAGONA,EU SEI,MAS EU JÁ LI EM VÁRIOS BLOGS E FORUNS,QUE A MULHER MESMO QUE APLICA A INJEÇÃO NA BARRIGA,SERÁ QUE EU CONSIGO ?!
Na sexta-feira mesmo falei para o meu marido, e ele apoiou,pegamos a injeção,passou o alcool,e apliquei em mim mesmo !!! AFFFFFFFFFF doeu pra caraaaaaaaaaleoooooooo, eu senti a agulha entrar,senti o liquido espalhar,foi horrivel !!!! No inicio quando ele aplicava doía também,mas não tanto quando doeu quando eu apliquei,mas não desisti ! No sábado ele aplicou e no domingo ontem,eu apliquei e não doeu,não senti a agulha entrar,mas senti o liquido espalhar...Mas foi barra mesmo assim,porque o medo eu ainda tenho,ainda bem que são só 2 dias que eu vou aplicar sozinha, HOJE E AMANHA !!! UFA !!
HEHEHE
BEIJOS

4 comentários:

  1. kkk eu ri... pois já sei que na minha vez vai ser a mesma coisa. Kkkk to adorando o blog viu. Deus abençoe vc e continue postando. Bjao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juli, me acompanhe sim,pois amo escrever,isso aqui faz o tempo passar e eu nem ver,adoro trocar experiencias !!!
    Ah coloquei a opção para seguir !!! hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor eu tb tenho trombofilia e uso as injeções já nas tentativas. Olha uma dica que te dou é aplicar gelo antes da aplicação. Coloca uma bolsa de gelo uns minutinhos antes no lugar que vai tomar a injeção,adormece o local e você não sente nada.. meu marido que aplica pra mim também,mas já tive que me virar e aplicar sozinha,eu prefiro o meio das coxas nesses casos, mas quando ele aplica prefiro as costas naquela gordurinha em cima do bumbum,não dói nada.. Bj e Parabéns pela gestação.. Sou do grupo do face.rsrsrs..

    ResponderExcluir
  4. Mylla,obrigada pela a dica !!!
    Mas eu espero que eu nunca mais precise aplicar as injeções sozinha,afff que agunia !
    O marido aplica tão bem que não dói nem fica roxo !
    Rsrsrs
    No meu caso dói muito na perna e na gordurinha tbm,prefiro na barriga mesmo !
    Bjos

    ResponderExcluir