terça-feira, 16 de abril de 2013

3• Ultrassom ( Com translucência Nucal)

Oi gente,como havia falado antes hoje foi a minha 2• consulta pré Natal e também tive  consulta com a nutricionista !
Eu mantive o peso e a nutricionista me deu os parabéns e disse pra eu continuar assim ! Uhuuuu
Dai fui para a consulta com a minha ginecologista Linda Dra Vânia.
Eu já sabia que ia fazer a Ultrassom,pois ela me disse que todo o mês vamos fazer,mas não sabia que ela também fazia a translucência nucal,me pegou de surpresa mesmo !!!!!
O bom é que não fiquei ansiosa !
Genteeeeeee eu chorei de emoção,consegui ver nitidamente o meu bebê,cabeça,mãos,pés,as perninhas e os bracinhos !!! Lindooooooo demais !
Ele não deixava de jeito nenhum a Dra medir a nuca dele,se mexia pra lá e pra cá até que na 3• tentativa conseguimos medir,1,73 ela disse que o normal é até 2,04 ufaaaaaaa !
Tudo bem com o meu bebê !
Tentamos ver o sexo,mas não conseguimos,teve só um momento que ela congelou a imagem e entre as perninhas parecia ter um piu-piu mas ela não quis confirmar e disse para esperarmos até o mês que vem que com certeza vamos conseguir ver !
Gente,que delicia ver nosso baby,e maravilhoso demais !!!! Uma sensação única !!!
Agora minha próxima consulta é dia 16/05 e nessa se o bebê colaborar conseguiremos ver o sexo !
Ahhh fui libera para fazer hidroginastica a partir da semana que vem,e o ultragestan e ácido fólico ela  disse pra eu tomar por mais uma semana e depois parar com os 2 só continuar com o Natele.
O ultragestan nessa 1 semana é pra dobrar a dose,um de manha e um a noite !
É isso gente,felicidade a mil e muito obrigada Deus,pois as minhas orações sempre foram atendidas !
Toda glória e toda a honra a Ti meu Deus !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário