sexta-feira, 19 de abril de 2013

Barriguinha 11 semanas e 5 dias.

Oi gente,bom eu acho que ja tinha dito aqui que postaria foto da barriga a partir das 12 semanas,adiantei 2 dias ! Kkkk
Minhas calças jeans não me servem mais,entrar até entra,mas ficam super apertadas,encomoda muito!
Meus seios estão enormes,já mudei o tamanho do sutiã,minha barriga esta bem durinha,as pessoas que não me conhecem já me perguntam de quanto tempo estou grávida ( imagina se não tivesse né ?! Se fosse só gordurinha) kkkk eu adoro quando me perguntam !
Estou me sentindo mais grávida depois dessa última Ultrassom,mas ainda não me sinto segura de colocar no facebook,porque como eu já disse,os amigos sabem,os familiares também,no meu trabalho sabem,quem me vê barriguda também sabe ! Kkkkk
Mas não coloquei absolutamente nada no facebook,decidir expor ao " mundo" quando descobrir o sexo ! Kkkkkk
Mas é isso,vou tentar tirar uma foto de top para vocês conseguirem ver a barriga mais nitidamente.
Todo o mês vou postar fotos da barriguinha,a próxima será na 16• semana.

Ps: não estou achando minha barriga muito grande ainda,vi de mulheres com 3 meses também,com a barriga bem maior que a minha ! Mas o Maridão e minha mãe acha que esta enorme ! Kkkkkk


A qualidade não ficou muito boa,porque o marido nem esperou eu fazer pose ! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário