sexta-feira, 19 de abril de 2013

Grávida e Loira !!!

Genteeeeeeeee,todo mundo que eu conheço que têm filhos, me disse que na gravidez você quer mudar radicalmente de visual, cortar o cabelo e blablabla...
Bom, eu sou loira,meu cabelo é loiro natural, mas o loiro natural do meu cabelo é um loiro escuro,chamado loiro mate,eu faço luzes para ficar mais claro, faço luzes em 100% do cabelo da cor loiro pérola.
Quando descobri a gravidez já fazia 2 meses que não fazia luzes no meu cabelo,ou seja têm quase 4 meses que meu cabelo não vê uma LUZ ! hahahaha
A raiz já esta 4 dedos na cor natural,conversei com a minha médica e ela me pediu mais 1 mês para fazer luzes.
Maaaaaaas eu decidi que eu não vou fazer luzes durante a gravidez,vou simplesmente deixar a cor natural,vou cortar um bom "pedaço" do meu cabelo e depois vou deixar crescer,crescer e crescer...Durante a gravidez vou investir muito em hidratação e comprar um shampoo anti residuos para usar 1 vez por semana, vou aproveitar que vou deixar a quimica sair e vou hidratar muiiiiiiiiito !!!
Tenho menos de 6 meses para cuidar bem do meus cabelos,pois sei que depois que o bebê nascer não terei muito tempo para isso !
Minha meta é, depois que o beber nascer esperar uns 30 dias e encher meu cabelo de luzeeeeees,e fazer escova inteligente.
Afinal antes de ser mãe,sou esposa ! Quero sempre estar linda pro meu maridão,porque ele merece !!! Não podemos deixar de nos cuidar depois que o bebê nasce,imagino que deve ser dificil,mas nada que um esforço e bom senso resolva !!!

BEIJOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário