quarta-feira, 3 de abril de 2013

2º Ultrassom

Oi gente, ontem foi um dia péssimo,horrível,mas no final do dia tive a visão mais espetacular que uma mãe poderia ter : A DO MEU BEBÊ.
Vamos lá...
Ontem tive uma discussão,que virou briga muito séria,chorei,gritei,esperneei,e passei muitooooooooooo nervoso,fui inconsequente, fui dar me dar conta que eu estava fazendo mal para o meu bebê muito depois...
Fui pra casa,me acalmei,tomei um banho e deitei,com a cabeça a mil,morrendo de medo de ter feito mal para a coisinha mais importante na minha vida,foi então que eu fui ao banheiro e ao me limpar saiu um sanguezinho rosado, na hora me desesperei,liguei para a minha médica e não consegui falar com ela,então liguei para o meu marido,pedi para ele ir me buscar e fui para um PA ( PRONTO ATENDIMENTO)
Chegando lá fui atendida uns 15 minutos depois pela a recepcionista, depois de uns 10 minutos fui atendida por um médico,que fez o exame de toque e viu que não tinha mais sangramento e que o meu colo estava fechado. Segundo esse médico o sangramento deve ser sangue "velho" ou alguma pequena veia que se rompeu,mas por precaução ele me encaminhou um ultrassom.
Lá fui eu para a sala de espera do exame do ultrassom,fiquei mais ou menos 40 minutos ansiosa dentro daquela sala, orando para que Deus estivesse protegendo o meu baby e para ele estivesse bem e crescendo perfeitamente, quando a moça chamou meu nome para ir até a sala da ultrassom,o meu coração parou, fiquei gelada, e tremia feito uma vara verde....Não queria de forma alguma passar pelo o que eu passei à 1 ano atrás,meu Deus como fiquei ansiosa, a moça pediu para que eu fizesse xixi,porque a médica iria fazer a ultrassom transvaginal,fiz o xixi,ela então pediu para que eu tirasse a parte de baixo da minha roupa e colocasse  somente com um lençol que ela me deu,fiz isso.
Feito isso ,ela pediu para que eu deitasse na cama,ela foi preparando o aparelho,e saiu da sala dizendo que a médica que que faria o exame já estava vindo.
Meu Deus como eu fiquei ansiosa,chorei,orei e parecia que o tempo não passava,fiquei uns 15 minutos aguardando a médica naquela agunia,que judiação.
Finalmente ela entrou na sala, e pegou o aparelho,eu não sabia que ficava de olhos abertos,ou se fechava...Tava com muito medo daquele nervosismo todo que eu passei tivesse afetado o bebê.
Foi quando ela disse : OLHA LÁ O SEU BEBÊ !!!!
Nossa isso aos meus ouvidos parecia voz de anjo, chorei de felicidade...Vi meu pequeno bebê,todo lindo,se mexendo pra cima e pra baixo,rodopiando,com o coração batendo a 168 bpm,o bebê esta com 2,6 cm,gente que emoção !!!! O meu dia ontem se encerrou feliz, porque vi o meu amorzinho lindo,e agora eu prometi pra mim mesmo, DURANTE ESSA GESTAÇÃO, NUNCA MAIS VOU PASSAR NERVOSO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário