terça-feira, 9 de abril de 2013

Momento dificil,com gravida não se brinca.

Oi gente,estou vivendo o momento mais feliz e mágico da minha vida, o meu sonho esta se realizando, vou ser mãe !!!
Mas como tudo tem 2 lados, esta dificil esse momento,me sinto muito carente,muito sozinha e tudo é motivo de chorar...Tenho chorado muito,o tempo todo e sempre escondido,nunca tive vergonha de ser sentimental,mas agora estou tendo.
Meu marido é um excelente marido,planejamos juntos esse bebê,mas sinto ele distante,só preocupado com o trabalho dele,não fala muito da gravidez comigo,mas sempre que encontra alguém que ainda não sabe da minha gravidez,ele logo solta " Ta sabendo ? Ela ta grávida,daqui a pouco tem bebê chegando." E dito isso ele passa a mão na minha barriga. ( As vezes)
Também sinto que ele não acredita nessas mudanças que acontece na gravidez,nos hormonios,na nossa sensibilidade,na nossa necessidade de atenção,as vezes acho que ele pensa que tudo o que eu falo e faço é drama,mas ta foda...Eu sinto que ele não faz o minimo esforço para não me irritar !!!
Pra completar ele ta abrindo uma academia com um sócio,e esse sócio não colabora em nada,parece que quer me afastar dele sei lá,ele esta tendo muito trabalho a fazer e eu acabo ficando de lado.
GENTE COMO É DIFICIL, já mandei máterias e mais máterias que falam sobre nós gestastes,mas ta dificil,ele não lê,não se importa !
To me sentindo menos amada,to sentindo que esse sonho ,é um sonho só meu...Não estamos curtindo a minha gestação,como achei que curtiriamos, no inicio falavamos sobre os nomes que já esta decidido,falavamos bastante sobre os nomes...
Gente, não sei se isso é muita paranoia da minha cabeça,ele coitado me acompanha em todos os exames,em todas as ultrassons,mas eu to tão carente,tão louca que eu penso que ele só vai porque sabe que se ele não for eu vou ficar brava e ele vai ter mais problemas...Olha só !!!
Não sei de nada em relação a ele do que se passa na cabeça dele, só sei que o trabalho dele não tem ajudado em nada,e só sei que a única coisa que eu gostaria é de me sentir mais amada !!!

PS : DESCULPA A QUEM LÊ ESSE BLOG POR ESSE POST,TO ME SENTINDO TÃO MAL,QUE USEI ESSE MEIO PARA DESABAFAR...

3 comentários:

  1. Me identifiquei muito com você. Estou sentindo as mesmas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia,graças a Deus tudo tem melhorado !
    Meu marido esta mais compreensivo e esta começando a curtir a gravidez !
    Os homens não são como a gente,sentimentais !
    Eles são mais racionais,e eles passam a entender a gravidez da mulher na hora que começa a ver a barriga crescer !
    No momento em que entendi isso,as coisas melhoraram !
    Tomara que continue assim,porque eu to bem bipolar !
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas se alguem tiver para me doar ou vender mais barato enoxoparina versa ou clexane de 60 ml eu agradeço estou no 8 mes de gestação e o governo esta em falta do medicamento
    Estou precisando muito
    Ano passado ja tive um aborto
    Des de ja agradeço sou de porto alegre

    ResponderExcluir