segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ainda gripada,mas feliz !

É,depois os homens falam que mulheres são de lua ! Será que não é ao contrario ?!
Veja só,maridinho estava se demonstrando um ogrinho,me deixando chateada e tal...
Pois o ogrinho resolveu virar príncipe de novo !!!
Ta um fofo,meigo,atencioso e carinhoso !
As vezes posso estar esperando demais de um homem cheio de contas a pagar,esposa grávida,e muito trabalho...Tô tentando relaxar...kkkkk
Ele esta cuidando muito bem de mim!!!
No mais a gripe esta melhorando,to ruinzinha ainda,a base de mel,limão e laranja !!!
Hoje veio uma diarista para faxinar meu apartamento,organizou tudo e deixou tudo brilhando !!!
Quero poder ter condições para contratar alguém para me ajudar todos os dias.
É muito bom né ?! Hahaha
Hoje minha barriga ficou dura do nada,deu uma esticada de ontem pra hoje que só vendo pra acreditar !!!
Bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário