quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como fica a relação com o marido na gravidez ?

Gente, é sério o que eu vou falar agora aqui....
Quando eu engravidei ouvi muitas mulheres dizendo que na gravidez a relação com o marido fica péssima,eu na minha vã sabedoria,claro, achei que fosse besteira,pensava que nunca iria enjoar ou me irritar com o meu marido,que é um amor de pessoa,incrivel,e faz tudo por mim....Oh doce engano !!!
Ta fooooooooooooooda,o coitado ta me irritando demais,estou brigando compulsivamente com ele,as vezes da vontade de sair correndo, achei que isso fosse passar,mas só esta piorando, o pior de tudo é o meu medo de isso prejudicar o meu casamento.
Eu acho ou melhor tenho certeza que toda grávida é maluca,porque não é possivel alguém mudar tanto assim,eu acho que ele é meio incompreensível quando a gravidez, o homem por mais que tente nunca vai saber como é drastica as mudanças no nosso corpo, é pancada !!!
São muitos hormonios quase que controlando a sua vida,e as vezes sinto que ele não acredita nessas coisas,dai eu começo a pirar e brigar com o coitado, e quando ele faz as brincadeiras que antes eu achava o máximo eu simplesmente quero matar ele...kkkkkkkkkkkk não é bem assim,mas é quase !
Eu estou vivendo um momento mágico na minha vida, ele cuida de mim,aplica as injeções todos os dias, faz massagem nos meus pés,e quer muito esse bebê,mas isso esta me afetando diretamente na relação com ele, não tenho mais paciência pra nada com ele, pra nada mesmo !!!
Vou pedir a Deus para isso passar logo, porque meu marido é meu grande amor, não quero de verdade que isso prejudique nossa vida, é nosso sonho se realizando !!!! aiaiaiaiaiaiaii
que isso passe logooooo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário