quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fosfatidilserina x SUS

Oi gente, bom eu preciso fazer um exame chamado Fosfatidilserina,que é um exame especifico para trombofilia, fiz vários outros exames e todos deram negativos para trombofilia,esse exame que vai determinar de fato se ela foi embora por algum milagre,mas acontece que este exame a unimed não cobre,e ele é carissimo R$ 715,00.
Bom o meu caminho foi recorrer ao SUS, consegui a liberação do exame e fui até o lugar que fazia, chegando lá me encaminharam para outro lugar,fui nesse lugar eles recolherem o meu sangue e hoje quando fui buscar o resultado do exame, SURPRESA : ELES RECOLHERAM O SANGUE MAIS NÃO FIZERAM O EXAME...A resposta do responsável por aquele lugar é que o SUS não cobre este exame,ele não consta na tabela do SUS... COMO ASSIM ?
O SUS autorizou o exame,quando eu colhi vocês falaram que faziam, não estou entendendo,de novo a mesma resposta : O SUS NÃO COBRE !!!
Gente para não gerar uma discussão,e eu não passar outro nervoso fui embora triste e decepcionada, já que esse exame é de extrema importância !!!
Agora alguém me explica, como um lugar colhe o seu sangue,mas não realiza o exame ? Foi uma coisa muito louca, e agora o jeito é me virar nos 30 e conseguir pagar os 715 reais por esse exame.
Nosso sistema de saúde é um lixo, revoltada !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário