segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cólica intestinal ou Cólica no útero mesmo ?

Oh Deus, esse final de semana foi terriveeeeeeeeeeeel !!!!
No sábado a noite começei a ter fortes cólicas,chegava a arder, a impressão era que estava queimando meu útero sabe ?! Eu entrei em desespero total, toda a hora ia ao banheiro pra ver se tinha sinal de sangramento e graças a Deus nadaaaaaaaaa...
Na hora de dormir a cólica não passava, só piorava eu não encontrava posição nem pra dormir, bom me controlei para não ligar para a médica e recorri ao buscopan o rémedio que ela me receitou para cólicas.
Mas nada da cólica passar,adormeci com dor mesmo,e acordei com a mesma dor !!!
Entrei em pânico com medo de estar acontecendo alguma coisa, fui para a igreja e o marido me incentivou a ligar para o médico a tarde caso a cólica não passase,e essa cólica nada de passar !
Até que depois do almoço a gracinha aqui sente vontade de ir ao banheiro fazer o número 2,e ai me lembro que fazia 3 dias que eu não brincava de rainha ( No trono,entendeu ?!) hahahha
Beleza, enquanto eu fazia o número 2 que coisa intima né ?!! a cólica que eu achava que era no útero, parecia que estava sendo tirada com as mãos ! kkkkkk
Depois do serviço feito, nada ,nem sinal de cólica !
Owwwwwwwwww mãe de primeira viagem viu ?!
Mas é normal gente, ta começando a ficar dificil diferenciar cólica intestinal de cólica normal !

MAAAAAAAAS confesso, ainda estou encucada com essa cólica que mesmo depois passou... Amanha tem ultrassom e já fico tranquila !!!

beijosss

Um comentário: