sábado, 20 de abril de 2013

Gripada.

Na quinta-feira por volta das 17:00 da tarde eu estava no trabalho e comecei a sentir um cansaço fora do comum,dor no corpo e muita dor de cabeça.
Achei que fosse meu corpo reclamando do dia exaustivo que foi,sai de casa as 07:30 da manha e ainda não tinha parado,fui buscar o marido no trabalho já que o carro esta ficando comigo,disse pra ele que não estava nada bem,mesmo assim ele quis passar na academia do pai pra encher lingüiça como ele faz todos os dias,aproveitei pra ir na padaria que fica ao lado e comi uma salada de fruta,poderia ser fome também né ?! Nada passou,continuava ruim,cheguei em casa tomei um banho meia bomba e fui direto pra cama,apaguei !
O marido veio ver se estava tudo bem,porque pra ele alguém ta ruim só se tiver morrendo,só pode !
Ficou uns 5 minutinhos comigo e voltou pra sala.
Na sexta-feira amanheci com o nariz entupido e a garganta ruim,fui trabalhar,e começou uma tosse seca com catarro,e no final do dia já não me agüentava em pé!
Mas,o marido resolveu treinar jiu-jitsu nesse dia(ontem) fui chegar em casa 21:30 da noite,dormi !
Hoje amanheci só o caco,não consigo me levantar da cama,to só na internet pelo celular !
E pro dia ser mais maravilhoso ainda,o marido saiu pra trabalhar e iniciou uma discussão porque eu fiz uma pergunta,eu não entendi direito o porque da discussão,só sei de uma coisa : ou eu estou emotiva demais,ou ele esta um ogro !
É complicado,essa fase da minha vida aonde eu preciso de mais carinho e compreensão não estou tendo ! Mas dane-se hoje a única coisa que me importa é que meu bebê nasça bem !!!
Ah recorri pra minha mãe vir cuidar de mim,mãe,sempre pronta para atender seus filhos !!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário