terça-feira, 26 de março de 2013

Tudo reguladinho aqui em baixo...

Genteeeeeee, eu sou meio que bocuda sabe ? não tenho vergonha de quase nada !!!
Por isso as vezes algumas pessoas ficam desconfortaveis ao ouvir minhas peripecias por ai... kkkkkkkkk
O négocio é o seguinte, eu não podia deixar de falar disso aqui, pois pelo o que eu tenho lido pelo o mundo virtual as mamães sofrem muito de prisão de ventre,certo ?
Algumas falam que isso ocorre só no final da gestação, outras sofrem isso no inicio,e outras coitadas   sofrem a gestação toda com isso.
Bom no meu caso, antes de engravidar eu ia ao banheiro para fazer o número 2 de vez em nunca, sério !!! As vezes eu ficava sem ir ao banheiro por 5 dias, e ai eu apelava para os laxantes e afins, oh sofrimento cruel !!!
Quando eu descobri que estava grávida, meu medo e pavor eram e é a temida hemorroidas,já que se eu já era péssima para ir ao banheiro sem ter bebê no forninho imagina com o bebê no forninho !!!
Minha nutricionista me passou como já havia dito antes para substituição do nescau ou toddy o NUTRI ACTIVE, ela disse que ele iria me ajudar com o intestino !!!
GEEEEEEEEEEEEEEENTE O NEGOCIO É MILAGROSO, todo dia a bonitinha aqui usa o banheiro, estou me sentindo uma cagona    rainha no seu trono !!! rsrsrs
Estou bem feliz que esta tudo em ordem por aqui, e espero que continue assim e que as hemorroidas corram pra bem longe de mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário