quinta-feira, 21 de março de 2013

O chato das coisas e das pessoas !!!

Bom gente vim aqui falar de uma coisa que esta acontecendo quase que diariamente comigo...
Acontece que quando descobrimos que estavamos grávidos, eu e o marião decidimos contar inicialmente só para os avós...Devido do que aconteceu da última vez,contamos pra todo mundo,colocamos em tudo o que é página pessoal que tinhamos na internet,e aconteceu o que não esperavamos e depois só ficou aquela cara de pena das pessoas para mim...ENFIM..
Gente, quem disse que o maridão conseguiu segurar a boca ? Todo mundo praticamente já esta sabendo da minha gravidez, só não coloquei no facebook e nem pretendo por tão cedo !!!
Bom, o negocio é que quando as pessoas ficam sabendo da minha gravidez,quase todas dizem : " SE CUIDA DESSA VEZ VIU ?! " ou então : " DESSA VEZ VAI DAR TUDO CERTO ! " ou então : " TA SE CUIDANDO NÉ ? "

GENTEEEEEE, tudo bem...As vezes posso estar sendo chata demais, mas PORRA... Pra que dizer isso invés do clássico PARABÉNS ? Eles dizem como se da última vez eu não tivesse me cuidado, poxa só eu e Deus sabemos como eu me cuidei...É complicado, mas é isso ai...Vim mesmo é desabafar !!! KKKKKKKK
Mas que isso é um saco é hein !!! pqp ! rsrsrsrs

BJSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário