quinta-feira, 28 de março de 2013

Nomes e decoração do quartinho.

Acho que toda mulher que tem como o seu maior desejo ser mãe, quando descobre o positivo logo já começa a pesquisar sobre a decoração do quartinho e afins...
Algumas mamães pesquisam nomes,pois deixam pra escolher os nomes quando descobrem o positivo,outras escolheram os nomes quando era criança,outras escolheram junto com o seu marido e por ai vai...
Bom, no meu caso eu já tinha o nome do menino determinado desde quando resolvi me casar, o meu marido tem o nome do pai Francisco,então ele é o Francisco Junior, e o sonho do meu marido é colocar o nome dele e do pai dele no filho,e como eu sempre achei lindo esse nome Francisco, e também não me acho no direito de tirar esse sonho do homem que eu amo, o nome do nosso baby se for menino será Francisco.
O da menina escolhemos quando descobrimos que estavamos grávidos, o nome antes de engravidar seria Sarah, mas pensamos melhor e decidimos colocar o nome da nossa baby se for menina de Clara.
Gostamos de nomes suaves assim, e será Clara se for menininha !!!
Eu tenho preferencia por menino, e eu não tenho vergonha em falar isso, muitas mães me criticam,diz que eu não tenho que ter preferencia, mas no fundo eu sei que todas têm a preferencia, mas com toda a certeza desse mundo o que Deus me mandar será muito amado,cuidado,e tudo o que um filho tem direito de receber dos pais.

Quanto ao quartinho eu nunca gostei daquela coisa : ah se for menino vou pintar o quarto todo de azul, se for menina todo de rosa."
o tema do quarto do menino sempre foi o mesmo,até mesmo antes de engravidar será o tema safari, com tons pastel na parede,papel de parede em bambu e muitos bichinhos e patinhas.
Se for menina eu ia fazer o tema Corujinhas, mas o meu marido não gostou, pesquisando na internet, achei o tema Princesa,e amei !!!
Se for menina sera o tema Princesa, a parede em tons neutros com os detalhes em cor de Rosa e florzinhas,coroas, e um estilo o mais provençal possivel !

Tenho tudo planejado na minha cabeça, sou muito organizada e gosto de tudo controlado e programado sabe ?
Fico sempre pesquisando coisinhas, pra quando for a hora de comprar já ter em mente onde comprar !!!

SUPER ANSIOSA PRA COMEÇAR A MONTAR O QUARTINHO DO MEU BABY !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário