quarta-feira, 20 de março de 2013

Consulta com a nutricionista

Oi gente, ontem fui a minha primeira consulta com a nutricionista,e simplesmente posso dizer que eu me ferrei... :( No caso eu quero ter uma gravidez saudavel e quero que o meu bebê nasça saudavel acima de tudo, não quero engordar e virar uma vaca não !!! KKKKKKKK
Bom, o negocio foi que eu estou seguindo uma dieta bem saudavel que não vou colocar aqui,pois cada pessoa é diferente,mas posso dizer que é rica em frutas,verduras de todos os tipos,leite desnatado,pão integral,suco natural da fruta,e muita,muita água !!!
Vou ter que comer a cada a cada 3 horas coisas saudaveis que ela me passou, e sinceramente...Por mais que não seja nada fácil a gente se abster de guloseimas,salgadinhos ( que é o meu maior problema) e afins...Vale a pena viu ??!!! Só de pensar em não engordar demais,e que tudo o que eu vou fazer,vai fazer bem para o meu baby vale a pena !!!
Ela também pediu para eu substituir o Toddy ou o Nescau para colocar no leite pelo Nutri Active, que é uma suplementação alimentar que eu achei o preço bem salgadinho... 30 REAIS !!!
 Mas é isso ai né ?? bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário