segunda-feira, 18 de março de 2013

Grávidas,desejos,e indecisas !!!

Gente como eu contei aqui sou imune a toxoplasmose e posso beijar meu gato e comer carne de porco e comida japonesa ( AMO)...
Pois bem, esse final de semana eu fiquei louca de vontade de comer feijoada e mojica de pintado,no sábado na hora do almoço o maridão me levou pra comer feijoada, fiquei morrendo de vergonha do tanto de comida que eu coloquei no meu prato,foi tipo o dobro de comida do prato do meu marido,jurei que não fosse conseguir comer tudo aquilo, mas quase lambi o prato :S kkkkkkkkk
A noite meu marido me levou em uma pracinha que tem tipo uma feirinha de comida,e artesanatos, comi a bendita mojica e tomei muito suco de laranja.
Esse foram os meu desejos de final de semana, e já consegui diferenciar desejo de vontade, o desejo só de pensar na tal comida a boca água é coisa de outro mundo, eu heein !!!
Ontem, no domingo, fomos a igreja como fazemos todos os domingos, e no meio do culto eu quase,quase mesmo vomitei no meio de todo mundo, me deu tanto enjôo que foi um caos total, fiz o coitado do marido levantar correndo pra pegar água pra mim, para eu tomar o DRAMIN B6... Dramin tomado,começou a sonsera, fiquei tonta e achei que fosse dormir no meio da palavra,por sorte o culto acabou 20 minutos mais cedo, fomos correndo pra casa, maridão fez um macarrão a bolonhesa pra gente,comi feito louca, aplicamos a injeção que doeu um pouco,mas não ficou com marca e fui dormir !!!

Bem, hoje eu acordei me sentindo tão bem, mas tão bem que eu disse pro meu marido que não estava me sentindo grávida...Fiquei triste por estar tão bem, GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAI ENTENDER, ontem eu estava chorando porque eu estava enjoada, tonta,toda ruim, ai quando a pessoa acorda bem, fica triste !!! KKKKKKKKKK
Acontece que a minha médica me disse que quanto mais sintomas eu sentir, melhor,siginifica que o bebê esta em pleno desenvolvimento, não que se eu não sentir nada tem algo errado, mas o comum é isso !!!
Dai que foi eu falar que não estava me sentindo grávida, que as ansias,e as dores nos seios voltaram com tudo !!!

NÃO RECLAMO MAIS !!! TO BEM ASSIM, ENJOADA, COM OS SEIOS DOLORIDOS E FAZENDO XIXI TODA A HORA !!!

BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário