quarta-feira, 20 de março de 2013

Sonhos estranhos e neura... Xô Neura

Sabe, eu acho que é meio dificil você dizer a uma grávida ( principalmente que já sofreu aborto) pedir para que ela tenha calma,paciencia e só pensar em coisas boas...
Eu posso dizer com toda a convicção que eu tenho, que eu tenho tentando muito não pensar em coisas ruins sabe ?? Mas esse é um medo que me domina, eu oro todo dia ao meu Deus para que ele me proteja,me de saude, e abençoe a minha gravidez para que ela seja super saudável,sem complicações,e para que o meu maior sonho se realize, que é ter o meu bebê no colo.
Eu não posso reclamar,e nem tenho o porque de ter neura nessa gravidez,eu não tive um pingo de sangramento ( GRAÇA A DEUS) tenho muito enjôo,muita dor nos seios,e  muito sono...
Na minha primeira ultrassom vi o meu bebê tão lindo com o coraçãozinho batendo forte !!! Mas mesmo com todas as coisas maravilhosas acontecendo, eu tenho esse medo, e pra piorar a maluquinha aqui fica pesquisando coisas, olhando sites...E muitos falam coisas que assustam...
Mas  eu faço de tudo para não pensar,tenho tido muitos sonhos estranhos que nem vale a pena contar aqui,mas é cada sonho ruim que é só por Deus mesmo !!!
Eu já entreguei a minha vida,a minha gravidez nas mãos do meu SENHOR,e tenho certeza que tudo dara certo dessa vez, mas aquele medo bobo ainda insiste em aparecer...Não vejo a hora de chegar dia 16/04 para ver o meu bebê lindo e bem pela a telinha !!!
Que Deus abençoe minha gravidez, e de todas as futuras mamães as que estão grávidas e as que ainda não estão mas que tem esse sonho em comum comigo de ter o seu bebê nos braços !!!

E XÔ NEURA, DEUS É MAIS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário