terça-feira, 5 de março de 2013

Cai da escada :(

Ain que ódio de mim, eu estava descendo as escadas do meu apartamento, e conversando com o meu marido,segurando no corrimão, quando derrepente, eu não sei como, eu levo um escorregão e caio de lado, que susto,meu Deus !!!
Fiquei com tanta raiva de mim, de acontecer alguma coisa com o meu bebê, estou tomando tantos cuidados, pra do nada dar um vacilo desse !!! É PRA ACABAAAAAA
Agora, eu e meu marido decidimos ir ao médico só se sair qualquer sinal de sangramento !!!
Eu estou no trabalho e a toda a hora estou indo ao banheiro para verificar, minha vontade é sair correndo para o primeiro hospital que eu ver na frente, só que como estou de 5 semanas, creio que mesmo indo, não vou conseguir ver o bebê !!!
É isso, to triste e preocupada.
Se Deus quiser não aconteceu nada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário