sexta-feira, 22 de março de 2013

Supertições, montar o berço antes do bebê nascer !

Oi gente, vim aqui falar sobre uma coisa que eu particularmente acho engraçada.
Sobre a supertição que os mais antigos tem sobre não montar o berço antes do beber nascer, dizem que isso não é bom e que o berço deve ser montado só depois que o bebê nascer.
Gente, eu não acredito em supertição,e acho um absurdo alguém deixar de montar o berço do bebê só depois que ele nascer, primeiro porque o cheiro de móvel novo é muito forte e isso sim com certeza não deve fazer bem para o baby,e 2º imagina a correria que é depois que o bebê nasce e você ainda ter que orientar e cuidar para que façam tudo certo !

Eu tenho uma fé imensa em Deus, que não me permite acreditar em mitos,crendisses,essas coisas ai... Acho que as coisas acontecem porque tem que acontecer e pronto !!!
Eu pretendo montar o quartinho do meu bebê lá pro volta de Julho ou Agosto que vou esta entrando na 30º semana.
E meu bebê virá ao mundo com o quartinho todo pronto,e cheiroso,E ESSA É A MINHA OPINIÃO !!!

3 comentários:

  1. Eu ganhei o berço do meu filho da minha madrasta ontem e disse a ela que iria montar hoje ou sexta ... Ela só faltou me bater, dizendo que faz mal. Eu morri de rir, rs. Como assim, vou deixar pra montar só depois que o Miguel nascer ? E se der algum problema ? se vier faltando partes ? se ficar feio a arrumação ? E se não couber ? Enfim, ainda não montei porque não deu tempo, mas farei isso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. tava com essa duvida tmb,mas depois q li o blog mudei de opiniao,assim q chegar o berço irei montar e deixar arrumadinho,estou com quade 32 semanas,bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm ganhei um berço usado, semi-novo, mas veio sem os parafusos. entao, eu fiz uma jornada a procura dos mesmos. comprei e tive q ir na loja 4 vzs pra trocar pq ficaram grandes ou pequenos demais. mas acertei. estou com 15 semans. neu quarto é enorme, ele nao esta me atrapalhando em nada... e ai de qm vier na minha casa e falar qualquer coisa. rsrsr

    ResponderExcluir