quinta-feira, 7 de março de 2013

Picadinhas diárias de amor !!!

Hoje estou aqui para desabafar, hoje foi a sexta injeção de enoxoparina que meu marido aplicou,e meu Deus como dói,me disseram que não doía e blablabla,mas dói,dói muito,não a picadinha,eu nem sinto a agulha entrar mas a injeçao espalhando arde,é péssimo.
Só de pensar que a previsão é tomar todos os dias por 38 semanas,sem descanso,me deixa louca...
Mas eu tenho um sonho,esse sonho de ser mãe e tenho certeza que quando ver o rostinho do meu bebê eu não vou nem me lembrar disso que estou passando !!!
Além disso,ando muito ansiosa pra passar esses 3 primeiros meses,pra fazer a primeira ultra,louca pra chegar dia 13.
Eu entreguei tudo nas mãos de Deus,Deus é maior na minha vida,e vai conceder esse milagre para a nossa vida,eu creio !!!
No mais,além das doloridas injecoes,tenho sentido muita ânsia,a sensação que eu tenho é que eu vou vomitar a qualquer momento,as vezes fico tonta...
As dores nos seios voltaram,tinha dado uma amenizada,só os bicos dos seios ficavam doloridos,agora dói os dois seios !!!
Sem sinal de sangramento!!! Graças a Deus!!!
Domingo entro na sexta semana !!!
O que tenho sentido muito é ansiedade,mas normal né ?!
Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário