sexta-feira, 8 de março de 2013

Cansaço e sem vontade de se arrumar

Oi meninas, hoje vim falar aqui um pouquinho do que esta acontecendo comigo.
Eu sempre fui muito,muito,muito vaidosa !!! Sempre gostei de passar creme todo dia, de esfoliar o corpo,de fazer as unhas toda a semana, de hidratar o cabelo,de me maquiar,e sempre ficar em cima do salto !!!
Porém nesses últimos dias ando sem vontade alguma de fazer nadaaaaaaaaaaa, estou malemá passando creme no corpo,me maquiando por obrigação mesmo,e minhas unhas estão parecendo casco,NUUUUUUUUNCA imaginei que fosse dizer isso : MAS ESTOU SEM A MINIMA VONTADE DE ME ARRUMAR !!!
Como disse no post desses, eu só quero dormir, ando me sentindo muito indisposta...
Um caaaaaaaaos, mas temos que nos cuidar, tenho plena conciência disso !
Ainda não comecei a passar óleo corporal para as estrias não aparecer,vou começar semana que vem !!!
No mais, esse negocio que gravidez da preguiça é muita verdadeeeeeeeeeee !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário