sexta-feira, 22 de março de 2013

Brincadeiras para descobrir o sexo do baby.

Oi gente, eu já fiz algumas brincadeiras para "chutar" o sexo do baby...
É muito engraçado, faz a gente relaxar e mexe muito com a nossa imaginação !
Pra constar eu não acredito na veracidade dessas brincadeiras,mas é muito engraçado e acredito que faz bem para a nossa ansiedade !!
Eu fiz a brincadeira da agulha, da colher e do garfo,e fiz a tabela chinesa...
Vamos lá !

A brincadeira da AGULHA funciona assim :
Você pega uma linha e uma agulha nova ( TEM QUE SER LINHA E AGULHA NOVA,NÃO SEI PORQUE) você coloca a linha na agulha e com uma mão você segura a linha com a agulha pendurada sob a palma da sua outra mão,você abaixa a agulha até encostar na palma da sua mão 3 vezes,e depois disso você deixa a agulha se movimentar sozinha em cima da sua mão... SE A AGULHA FOR PRA FRENTE E PRA TRÁS É MENINO, SE A AGULHA RODAR É MENINA !!!
Nesse teste deu menino pra mim... Vamos ver né ??"

A Brincadeira do garfo e da colher funciona assim :
Alguém esconde de baixo de 2 almofadas ou travesseiros uma colher e um garfo ambos em alfomadas diferentes,enquanto você estiver em outro comodo da casa,assim que a pessoa tiver escondido, você vai e senta em cima de uma das 2 almofadas, se você sentar na que tiver a colher é menina, se sentar na que tiver o garfo é menino...
Nessa brincadeira também deu menino pra mim...

A tabela chinesa você encontra na internet, vou colocar um link do site em que eu fiz a brincadeira.
Essa brincadeira deu menina, a única !!!


Link Tabela Chinesa : http://www.tuasaude.com/tabela-para-saber-o-sexo-do-bebe/

Bjs barrigudinhas ansiosas como eu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário