quinta-feira, 14 de março de 2013

Sensivel e enjoada demais...E coitado do marido !!!

É... Como diz o titulo da postagem é assim que venho me sentindo quase que 24 hrs por dia, ta FODAAAAAA !!! KKKKKK
Eu sinceramente estou com os hormonios a flor da pele, grito de criança me irrita, gente falando alto me irria,muita barulhera me irrita, silencio demais me irrita, Ok !!! VAI entender tudo esta me irritando.
E pra completar até o maridão esta me irritando, estou me esforçando muito (JURO) pra eu não brigar com ele,o coitado até dormindo me irrita... Li a respeito de algumas coisas sobre isso e vi que é comum a mulher enjoar do marido quando esta grávida, segundo os antigos ( ADOOOROO UMA HISTÓRINHA) quando a mulher enjoa do marido, quer dizer que vem menino por ai !!! AIN QUE ANSIEDADE,SERÁ QUE VEM O MEU MENINO ?? hahahaha
O maridão tem sido extramemente cauteloso e paciente comigo,e também virou enfermeiro, já que ele é quem aplica todo o santo dia as injeções em mim ( picadinhas de amor) e eu me sinto a pior das pessoas do mundo quando o coitado me irrita,OU MELHOR QUANDO EU ME IRRITO COM O COITADO...
Aconteçe que ele é uma pessoa muito,muito,muito cheia de senso de humor até demais... hahahahaha então as brincadeirinhas sem graça dele,estão colaborando para o estress, mas já conversei com ele, porém não adiantou muito não !!
Estou enjoando muito de comida, aaaaaaf só de pensar em comida me da ansia...
To comendo bem mal,quase nada...Eu não chego a vomitar,isso é bem raro, mais eu fico o dia todo, SEM EXAGERO NENHUM,o dia todo mesmo com ânsia, parece que eu vou por as trimpas pra fora a qualquer momento !!!
Dai que a minha médica me receitou DRAMIN B6,mas para a minha sorte,só que não, o danandinho do rémedio não faz passar o meu enjôo a única coisa que ele faz é aumentar ainda mais o sono que eu sinto durante o dia !!!
Vi algumas dicas que colocar limão em tudo o que você come é bom, o problema é andar com um saco de limão na bolsa, já que eu trabalho né ?? --'

Quando a sensibilidade,affffff isso é um problemão, ando me sentindo tão carente e fico tão magoada quando qualquer pessoa fala um pouco mais alto comigo, que eu estou tendo medo de mim mesmo !!!
Coitado do maridão que tem que me suportar,mas vale a pena :)
hahahahahahaha

BJJJJJS

18 comentários:

  1. To passando uma barra meu 1 bb ela ta com 3 meses de gravidez, termino comigo pelo watts,e falo ki me odeia,não ker ki participo de nada,isso doi muito a mesma levo todas as coisas dela foi imbora,hj fas 25 dias,me blokio de tudo não sei nada dela,ela não faz kestao de eu participar de nada,poxa um livro tem começo meiu e fim,,não esto vendo o 1 captulo,doi muito,fazia tudo por ela tudo mesmo,ela ta na mãe la o padrasto não gosta dela,não sei oki fazer,so Jesus pra me dar força,se não ja tinha sumido,ou ate coisa pior,me ajudem meu nome e marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai cara estou passando pela mesma situação, criei um grupo no WHATS com vários pais e futuros , então me aadc aí que te adicionei 04991520159

      Excluir
    2. Fala ai cara estou passando pela mesma situação, criei um grupo no WHATS com vários pais e futuros , então me aadc aí que te adicionei 04991520159

      Excluir
    3. Poxa tô na mesma que vcs se bobear bem pior por favor me coloquem nesse grupo 11988494563

      Excluir
    4. Cara eu to nessa tbm,se ainda tiver o grupo me add ae ou se poder me ajudar...
      62994734684

      Excluir
  2. Gente minha namorada enjôo de mim, ela está com 11 semanas e qualquer coisa que eu falo vira motivo de estresse pra ela, ela diz que me ama mas sempre que nos despedimos ela só da um tchau seco, antes da gravidez eu era a única pessoa do mundo pra ela
    Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, rindo muito aqui, também estou na mesma situação, a mulher está doida, está cagando na minha cabeça, já terminou comigo umas 2 vezes, fala que não queria estar assim, mas as vezes acho que quer, doideira.

      Excluir
  3. estamos todos na mesma situação,minha namorada está me odiando e não sei como fazer ela feliz,já tentei de tudo mas nada a agrada,temo pelo pior que ela termine comigo,alguem que passou por isso sabe uma maneira de se comportar que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. estamos todos na mesma situação,minha namorada está me odiando e não sei como fazer ela feliz,já tentei de tudo mas nada a agrada,temo pelo pior que ela termine comigo,alguem que passou por isso sabe uma maneira de se comportar que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. ta foda slc minha mulher nao que sabe de mim mais , vive me maltratando fala seco comigo nao me da atencao mais ela ta de 4 meses to lascado com isso slc

    ResponderExcluir
  6. Ta brabo pra nós, minha noiva não vivia sem mim éramos um casal feliz, fazíamos td juntos, já estávamos vendo os papéis para o casamento, até ela engravidar, passou a me tratar mal, dar fora, não querer me ver, td que eu faço a irrita, quase não nos vemos mais. E o casamento? Já não tem mais certeza se é isso msm que quer! Bom, vi em vários lugares e várias pessoas me disseram que isso é normal, minha tia msm né disse que colocou o marido dela pra fora de casa e depois que o bebê nasceu, td voltou ao normal!

    ResponderExcluir
  7. Galera tô passando a pior fase da minha vida com isso pelo amor de deus me ajudem ela já está dando a entender que quer se separar se isso acontecer Deus pode me levar por misericordia alguém me ajuda se souberem de algum site alguma coisa que possa me ajudar já tô perdendo a minha família e tá afetando meu trabalho pois só vivo chorando e passando mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai Passar, está acontecendo comigo também, relaxa e não força nada, deixa ela no canto dela, estou escrevendo e a minha esposa está aqui ao meu lado, não está nem aí pra mim, não me responde quando eu pergunto as coisas a ela, está cagando pra mim, mas isso é passageiro, basta você aguentar, eu vou ser sincero, já estou no meu limite, mas vou bancar essa etapa.

      Excluir
  8. Bom eu estou passando por isso no fundo acho que essas mulheres são grávidas Nutella kkkk pq é uma frescura da porra na antigamente não tinha essas coisas mulher era mulher de verdade agora enjoar das coisas blz mais do marido ou namorado é uma baita frescura mais enfim sou homem vou fazer minha parte se ela ficar de graça fodasse minha parte eu fiz agora na moral rapaziada procurem fazer pelo seu filho e esquece a mulher um pouco agora se depois não voltar normal o jeito é pagar pensão e partir pra outra chorar jamais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim Tiago. Minha mãe tem 48 anos e não é das antigas como vc disse, amava meu pai, quem foi seu primeiro namorado seu primeiro tudo, assim que engravidou tomou tanto nojo dá cara dele que se separou e se mudou de volta pra casa de minha avó, onde passou toda a gravidez e eu nasci. Infelizmente ela nunca mais quis saber de meu pai, nem mesmo quis ajuda financeira para me criar, e olhe que ela precisava. Pois bem, vamos ao segundo caso. Eu e meu namorado estávamos muito bem, trocávamos juras de amor como antes nunca tínhamos feito, fazíamos planos para nos casarmos e tudo era perfeito, ficamos noivos em abril e foi lindo, estávamos bem apaixonados, acontece que em julho engravidei, e foi aí que instantaneamente tudo desandou, em uma semana apenas eu comecei a brigar com ele repetidamente e por coisas banais, coisa que nunca tinha acontecido, tudo me irritava e eu não entendia o que estava acontecendo, eu o olhava enquanto ele dormia e tentava entender aquele sentimento, ou melhor tentava procurar onde estava o sentimento lindo que eu sentia por ele a dias atrás. Enfim, já estou no sexto mês de gravidez e tentando suportar até o final, com esperanças de que isso vá passar e que o amor que sinto por ele que deve estar adormecido, volte. Ele e nem Vocês não merecem isso, mas infelizmente não é algo que possamos controlar, então se o relacionamento valia a pena antes, acredito que vale ser paciente e esperar o BB nascer pra ver o que acontece. Eu peço a Deus que eu volte a ter o mesmo sentimento de antes de minha gravidez pelo meu noivo, e espero que com todos e todas vcs seja assim também. Portanto, vc que julgou dizendo que as mulheres de hj são Nutella, não é bem isso, isso é hormonal e sempre ocorreu, acontece que antigamente as mulheres, com exceção de algumas como minha mãe, não tinham a opção de expressarem seus reais sentimentos. Elas tinham que aguentar a qualquer custo. E isso é muito triste, acredite! Não é frescura.

      Excluir
  9. Eu estou grávida a 11 semanas e estou extremamente enjoada do meu marido tudo que ele faz me irrita , até a presença ele pra mim se tornou um desconhecido , não sinto nada por ele , relações sexuais nem pensar , e ele sem sexo tbm se torna estressado , ta horrível , estamos ao ponto da separação , não sei o que irá acontecer pq ele não está tendo paciência como muitos maridos , ele está sem entender absolutamente nada , por mais que eu tente explicar .

    ResponderExcluir
  10. Estou passando pela mesma situação esta muito complicado pra mim mas estou firme e forte e vou ser até o fim porque eu amo ela e fiz uma premessa pra mim que vou esta ao lado dela e do meu BB pra sempre

    ResponderExcluir