domingo, 3 de março de 2013

Eu só quero dormir !!!!

Pois é....é muito sono para uma pessoa só,eu só quero saber de dormir !!!
Meu corpo fica cansado,como se eu tivesse trabalho duro o dia todo,é terrível !!!
Estou sentindo muita cólica também,o médico recomendou buscopan composto se as cólicas ficarem insuportáveis,ele disse que é normal ter cólica,desde que não venha acompanhada com sangramento.
Estou super enjoada também,mas não chego a vomitar,e cheiros também não estão me enjoando,espero continuar assim.
Ontem meu marido aplicou a 2 injeção  de enoxoparina e não ficou nenhum pouco roxo como a da primeira aplicada,fiquei bem contente...Mas continuo a arder, mas valera a pena tudo isso !!
estou cheia de duvidas quanto ao acompanhante a minha medica não me disse nada sobre acompanhamento junto ao hematologista,mas todas as pessoas estão dizendo que eu devo ser a acompanhada de um hemato sim.
Vou ligar pra minha medica amanha e tirar essa duvida,pois a consulta é só dia 13.
Segundo o programinha que eu baixei no iphone estou entrando hoje na 5• semana,esse programinha é bem interessante e se chame baby center, você acompanha o desenvolvimento do seu bebê semana a semana...
Vou indo nessa...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário