sábado, 31 de agosto de 2013

Book gestante

Oi meninas,fizemos o book gestante !!!
As fotos ficaram lindas,mas eu comprei apenas 15 fotos porque tava bem caro cada foto,e fechar pacote pior ainda, ainda mais pra nós que fomos totalmente despreparados...

A história toda foi assim :
Todo o enxoval do Francisco compramos em uma loja chamada reprikids aqui na minha cidade,gastamos uma nota e estava tendo uma promoção lá que acima de tantos reais que gastassemos ganharíamos um "poster" + make em um studio aqui na minha cidade !!!
ganhamos o tal poster e marcamos para irmos tirar a foto.
Acontece que eu já tinha marcado ( mas não havia pagado) com um fotógrafo para fazermos o book de gestante,iamos fazer no dia 30/08 ia ser book externo e no studio.
Bom,chegamos ao studio do "poster"totalmente despreparados mesmo, eu não tinha feito a unha,não tinha levado roupa,nem roupinhas do Francisco,nem meu marido havia levado roupa,só me maquiaram lá e de repente quando entramos no studio,era um book,e a desculpa foi "vocês ganham uma foto,e se gostarem das outras vocês podem comprar."Claro markenting nivel hard,maaaaas tudo bem !
A sorte é que lá tinha outras roupas,um sapatinho que não é do Francisco e etc...
Bom,no outro dia ficamos de escolher as fotos...
Dai que isso acabou caindo como uma luva para o nosso bolso, porque minha médica me convenceu a fazer a ultrassom 4D a qual vou fazer terça feira agora e estou super ansiosa...rsrsrsrs e o preço dela é 400 reais, e a do fotógrafo que ia fazer o book era 450...
Cancelei com o fotógrafo e fiquei só com essas fotos.
Quando fui escolher as fotos, paguei 200 reais em 15 fotos, sem contar que posso comprar as outras fotos na hora que eu quiser,aliviou o nosso bolso,nós vamos ter lembrança da barriga e do rostinho do baby na barriga !
Fiquei muito feliz com o resultado das fotos,achei que ficaram lindas !!!!

Vou colocar aqui pra vocês :


















Beijos meninas,espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário