terça-feira, 6 de agosto de 2013

Ansiedade,agonias e muita correria !

Vamos lá, não estou vendo o tempo passar e isso é um suspiro de UFAAAAAAAAAAA muito grande pra mim !
Quando engravidei todos diziam : " ah você vai ver, vai parecer que nunca vai passar,você vai se sentir como se estivesse grávida ah séculos."
Gente, que loucura esta voando,isso é bom...
Sabe, eu sou uma pessoa totalmente organizada ( Isso seria bom se não fosse chato demais) SOU EXTREMAMENTE METÓDICA, gosto das coisas certinhas.
Minha casa tem que estar limpa sempre,porque se não eu fico muito incomodada,e isso tem sido bem difícil ultimamente, visto que eu não tenho empregada doméstica e meu maridooon lindo só me ajuda na cozinha,ele só cozinha,não lava uma louça,nadaaaaa,eu tenho que cuidar das roupas,limpar casa,etc... De vez em quando vai uma moça fazer a faxina da casa,e agora vou precisar dessa moça toda a semana, porque com o bebê pequeno vai ser difícil conciliar as coisas nos primeiros meses.
Estou me sentindo bem cansada pra tudo, por exemplo essa semana minha casa não foi devidamente limpa, to levando nas cochas,e isso esta me incomodando muito,minha mãe linda e maravilhosa tem lavado o banheiro pra mim toda a semana, porque eu realmente não tenho a miníma condições de lavar o banheiro... Vixeee
Isso me faz surtar gente...
Estou ansiosa em deixar as coisas do Francisco todas prontas,por mais que eu saiba que esta tudo em tempo,que estou bem adiantada em relação as coisas dele,eu fico pensando nisso o dia todo no que eu tenho que fazer,por onde começar e fico estipulando datas na minha cabeça ! Loucura, é muito detalhe pra cuidar.
Dai vem a parte chata,eu odeio organizar festas, O-D-E-I-O,espero que isso mude com o nascimento do Francisco,pois pretendo comemorar sempre o aniversário dele...
Gente, entregar convite é um saco...Por favor né ? Deveria existir sei lá,uma maneira automática dos convites serem entregues a cada convidado assim que você estivesse com eles em mãos...
Estou entregando os convites do chá de fralda do Francisco e isso tem me estressado muito,depois de entregar os convites eu preciso começar a correr atrás do que falta, doces,decoração e etc...
Eu sei que no final sempre vale a pena,maaaaaaas até chegar o final eu me estresso !
Além disso tudo, dessa correria,estou muito ansiosa sabe ? Não vejo a hora de outubro chegar,e por mais que o tempo esteja passando bem rápido,eu conto dia por dia,talvez agora na reta final o tempo realmente pare ! Será ?

Gente, só sei que é difícil ( porém gostoso) essa correria,ainda mais com esse barrigão e o corpo super limitado !
Que esse mês voe,e que setembro voe mais rápido ainda !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário