quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desabafo...

Tenho andado meio sumida do blog,graças a Deus esta tudo bem comigo e com o baby !
Tenho andado meio sumida daqui,porque estou super desanimada com o blog,tem muita coisa para escrever,muita coisa para contar,mas estou desanimada em escrever aqui, essa é a verdade !
Quando fiz esse blog, eu fiz mais para deixar registrado esse momento maravilhoso que é a gravidez,e quem sabe trocar experiências com outras mulheres com o mesmo problema que eu a trombofilia.
E eu troquei várias experiências,fiz amizades virtuais,li cada historia linda que nos da animo !!!
Mas ultimamente parece que tenho "falado sozinha" não tem mais interação,os comentários simplesmente pararam,me sinto meio que boba escrevendo.
Então eu desanimo...
Mas isso aqui, escrever me faz bem,sinto falta...Decidi que por mais que não tenha ninguém lendo o que eu escrevo,eu vou continuar escrevendo pra mim,pro Francisco, pra que eu nunca me esqueça essa fase incrível da minha vida !!!
Estou curtindo muito a minha gravidez, Francisco tem mexido tanto que a barriga mexe junto é uma delicia, quando converso com ele, ele mexe, parece que esta respondendo a minha voz.
O chá de fralda dele será no dia 24 desse mês e já começamos a entregar os convites.
Vamos começar a lavar as roupinhas dele depois do chá de fralda, o jogo de quarto dele chega no dia 30 desse mês,e se Deus quiser até no meio de setembro tudo estara pronto !!!
Tenho bastante coisas para escrever, mas hoje fica por aqui mesmo !!!

4 comentários:

  1. Não desanima, não.

    Adoro seu blog e tenho certeza que muitas pessoas tbm. As vezes fica difícil comentar, eu por exemplo to sem pc em casa e entro no blog só no trabalho, aí é meio complicado. Mas fico ansiosa esperando um novo post. Bjs e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Ola´camila comecei a acompanhar seu blog na semana passada e vc me ajudou muito .. descobri que estava gravida na semana passada ... depois de tres abortos estou naquele momento de medo e quando li seu blog vi que o meu caso também tem solução .. li ele todo porem tentei colocar alguns recadinhos e não consegui ...quero te disser para não deixar de atualizar pois irei acompanhar todos os dias .. é muito importante a sua contribuição para nos gestantes com trombofilia ... sabe aquela dica que vc deu sobre as injeções mas baratas ..!!! se eu não conseguir com o SUS ... é lá que eu vou comprar .. bjs cha (charlene.nunes@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo o incentivo...Fico muito feliz em ver que alguém realmente lê as coisas que eu escrevo...Rsrsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Nao desanima nao vc passa suas experiencias pra nos q passamos por perdas e nos anima a cada palavra.

    ResponderExcluir