quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eu e as picadinhas diárias de amor !!!

Eu estou tão acostumada com as injeções,que é automático eu lembrar que eu preciso aplica-las todos os dias antes de dormir,até mesmo quando eu estou podre de cansada,nunca esqueço das minha melhores amigas ( sacanagem !!! kkkkkk)
Agora a novidade da vez é : Eu estou aplicando as injeções sozinha,e estou preferindo muito !!!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIII ??? Pra quem me acompanha desde o inicio sabe do meu pavor de agulha,que desde o inicio é o meu marido que aplica as injeções e como eu sofri quando ele precisou viajar a primeira vez !
Bom, depois daquelas viagem marido precisou viajar mais 2 vezes todas viagens muito curtas...e eu me virei com as injeções,apliquei sozinha,mas ele chegava e já tomava o posto de "APLICADOR" rsrsrsrs
Então ele precisou viajar e ficar 5 dias fora, as outras viagens eram no máximo 3 dias, e essa última viagem foi por esses dias,minha barriga ta enorme e dura,e por incrível que parece eu me senti super confortável aplicando as injeções em mim mesmo.
Dai que ele chegou de viagem,aplicou a injeção como ele sempre aplicava e doeu,chegou até a sangrar, e no outro dia decidi que eu mesmo aplicaria,e não doeu...hahahaha ele não gostou,mas eu estou me sentindo mais segura,.mais forte e mais ORGULHOSA de eu mesmo aplicar as injeções em mim,
Nunca imaginei que um dia eu conseguiria superar esse meu trauma de agulhas assim !
É Francisco, você ainda nem nasceu e já esta ensinando muitas coisas para a mamãe !!!


AMOOOOOOOOOOOOOOOO



Um comentário: