segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O chá de fraldas do Francisco.

Oi meninas,estava sem sem computador,e só no celular, por isso sumi daqui.
Ainda estou sem computador,estou usando o do marido que é um mac (apple) e eu não sei mexer direito !!!! rsrsrsrs

No último dia 24 ( sábado) foi o chá de fralda do Francisco,as últimas 3 semanas foi uma correria sem igual...
Primeiro que a minha mãe operou tirou o útero e não vai poder dirigir por 40 dias,e sobrou pra mim levar ela pra cima e pra baixo, segundo que por conta dessa operação dela eu resolvi tudo,absolutamente tudo sozinha para o chá,e se engana quem acha que é fácil dirigir,andar muito,carregar as coisas com esse barrigão, não contei com o maridão porque ele trabalha o dia todo e tempo o coitado nāo tem,mas o importante é que no final tudo deu certo !!!
Vamos aos detalhes.

Bom,eu gosto de coisa clean,sempre gostei,por isso tentei fazer algo que não poluísse muito o ambiente,inicialmente a decoraçāo ficaria marrom e branco,maaaaaas ficaria um ar sério demais,então optei por marrom com azul.
Não fiz um tema especifico,apenas combinei as cores e ficou uma graça.
Eu fiz tipo um Coffee Break, servi salgadinhos de variados tipos,mini sanduíches natural,3 pães bengalas cortados em cubo, 2 tipo de torta doce,uma de coco e outra de chocolate,fiz uma mesa de doces também com variados tipos : Brigadeiro mole em tacinha,brigadeiro crocante,olho de sogra,dois amores,trufa de uva,trufa de abacaxi,acho que isso,coloquei um bolo de fraldas para enfeitar a mesa dos doces que eu mesmo fiz,enfeitei com bichinhos da selva ( Que eu amooooo)
Para beber servi, regrigerantes,sucos e água.
No centro de mesa eu mesmo fiz,foram de balōes azul de pó marrom e coloquei jujuba na base.
De lembrancinha eu dei cupcakes em caixinhas decoradas.
No convite pedi fralda e um produto higiene,compensou... Ganhei bastante fralda e bastante produto higiene !!!
Vou colocar algumas fotinhas, mas meu maridão que ficou responsável pelas as fotos,não tirou fotos da decoração nem das lembracinhas, kkkkkkkkk, mas dá pra ter uma noçāo do que foi :


Convitinhos



Mesa dos doces ( PS : MARIDO NAO TIROU FOTOS DA MESA DOS SALGADOS



Euuuu kkkkkk


Sempre minhas amigas me sacaneando.
rsrsrs

Inicio da festa, os comvidados ainda estavam  chegando.


Mami linda.

Mesa dos doces,bolo de fralda feito por mim...kkkkk


Maridão beijando o filhotinho.


Amei essa foto !!!


Dar banho,trocar fralda tudo de olhos vendados...kkkk


me sai bem até !!!

Suco de tangerina na mamadeira...aaafff


Inicio da sacanagem !




Bom gente, foi mais ou menos isso ai !
deuum trabalho danado pra fazer, pois fiz tudo sozinha,mas ficou do jeito que eu queria e foi muito bom sentir o carinho das pessoas pela a gente !!!


Beijos,beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário