segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E setembro chegou !

Bom dia meninas,
Ontem na igreja me perguntaram pra quando é o bebê,e eu respondi : é para Outubro,a pessoa disse : nossa mês que vem já ! Nesse momento parei e congelei !!!!

Gente,eu nem acredito mês que vem estarei com o meu milagre nos braços,não é de chorar ???
Por falar em chorar,estou assim...Me emocionando com cada mexidinha do Francisco com cada detalhe...Tenho agradecido demais a Deus por esse presente !
Sabe,tenho certeza que esse mês vai demorar a passar,tenho pedido a Deus para não me deixar ficar tão ansiosa...Tenho me controlado pra isso também,mas é difícil!
Me pego acordando de madrugada pensando no meu bebê,fico horas a fio olhando as coisinhas dele !!! Esse mês é um mês especial,é o mês do meu aniversário de casamento e o mês do aniversário da minha mãe,maaaas ta todo mundo voltado para Francisco ! Rsrsrs
As roupinhas dele estão quase todas lavadas e passadas,essa semana vou mandar lavar o enxoval do quarto,que será colocada só final do mês por conta da poeira!
Falta a poltrona amamentação,e alguns detalhes pequenos,mas o suficiente para me deixar nervosa !!!
Ah amanha têm a Ultrassom 4D e com certeza colocarei fotinhas pra vocês viu ???!
Gente,se eu to assim faltando 1 mês e meio,imagina faltando 1 semana,1 dia ??
Oh Deus !!!!
Rsrsrsrs
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário