sábado, 7 de setembro de 2013

Dica : Compra pela a internet.


Oi meninas,estou de fazer esse post tem bastante tempo,mas fiquei tão corrida( e tão sem computador ultimamente que nao deu)
Bom,esses tempos atras eu havia postado sobre o quartinho do Francisco,como vocês sabem o tema é Safari,e eu estava louca atras de ursinhos de pelúcia nesse tema,mas infelizmente não achava do jeito que eu queria aqui na minha cidade,os que eu achava no tema ou eram feios,ou eram caros demaaaaais !!!!
Então resolvi procurar pela a internet,e só achei 2 sites que tinham os ursinhos no jeito que eu queria!
Então escolhi 1 deles por achar que os ursinhos eram mais bonitos e o site parecia ser mais seguro,fui na cara e na coragem,ninguém me indicou não !
Bom eu comprei : 1 macaco,1 girafa,1hipopotamo,1elefante,1 leão.
Todos da coleção selva baby,exceto o leão!
Paguei 29,90 em cada ursinho( dei uma olhadinha no site e ja esta 35,90)
+Frete, não me lembro o valor do frete mais foi barato !
Eles me deram 7 dias úteis para chegar os ursinhos e me passaram código de rastreio do correio!
Chegou certinho nos 7 dias úteis,os ursinhos idênticos ao que eu comprei,todos anti-alérgicos ,na medida certa dos nichos e super bem embalados.
PORÉM, o hipopótamo veio na cor COR DE ROSA,na hora que vi fiquei histérica,louca,perturbada !
Jurando que eles não iam resolver esse problema né ?!
Na mesma hora entrei em contato com eles pelo endereço via e-mail que o próprio site fornece.
Disse que não queria cor de rosa e sim na cor que a foto mostrava !
Eles nem pestanejaram e me enviaram outro na cor que eu queria sem cobrar e não pediram pra enviar o ursinho cor de rosa por conta do frete,só pediram para que eu doasse a uma criança carente!
Enfim,adorei ! Ursinhos lindos,site confiável,atendimento impecável !!!!
Ameiiii mesmo super indico !

O site é esse chama apaixonados por pelucia,segue o link :



Outra coisa que eu queria dizer,
e realmente não podia ser passado em branco 
é sobre as injeções,
Bom,desde que descobri o site Agille medicamentos 
eu só compro as injeções de lá.
A primeira compra foi de 5 caixas,
a qual paguei 139 reais+frete 
 cada caixa,super em conta né ?!
Dai que as 5 caixas acabaram
 e eu fui encomendar mais 3 caixas 
e para minha surpresa as injeções tinham 
subido para 179 reais,fiquei doida,
mandei um e-mail para vendedora queria que me atende,
e ela me explicou 
que havia subido alguns medicamentos 
e que o enoxalow infelizmente estava entre eles.
Mas que para as pessoas que eram clientes,
eles não cobrariam o frete.
Então fiquei mais tranqüila e fiz o pedido,
já que ainda assim ta bem mais barato que na minha cidade.
Chegaram no outro dia as 3 caixas,
mas ela me explicou que numa próxima compra teria que pedir com antecedência ,
Pois eles não cobrariam o frete,
porém enviariam via pac que demora 5 dias úteis !
Dai que antes de acabar a segunda caixa 
eu fiz o pedido novamente,
dessa vez das ultimas 3 caixas que faltam para acabar o tratamento !!! Uhuuuuuu
E para minha surpresa as 3 caixas chegaram 2 dias depois !
Eu amei gente de verdade,que maravilha !!!
Bom,essas são as dicas!!!










Agora,semana que vem vou pedir o carrinho
 que eu quero pro Francisco pela a internet também,
ja que aqui em Cuiabá eu não dele,
e os que eu quero que são parecidos estão caríssimos ,
e eu ganhei o dinheiro para comprar o carrinho de presente de uma amiga linda


Beijinhos,que Deus abençoe cada uma de vocês que acompanham nossa história !!!



Espero que tudo ocorra bem nessa compra,vou comprar em um site que a própria marca do carrinho recomenda em seu site.
Chegando posto tudo pra vocês !!!

E ta chegandoooooo !!!
Bjos 


PS : EU NAO SEI QUAL É A RAZÃO DESSE POST TER SAIDO TODO DESCONFIGURADO,JÁ TENTEI ARRUMAR DE TODAS AS FORMAS E NÃO CONSEGUI,O IMPORTANTE É QUE DÁ PRA LER...ME DESCULPEM !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário