segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lembrancinhas e quadro porta maternidade do Francisco

Oi meninas, aqui estamos de 34 semanas, uhuuu agora faltam mais 4 semanas !!!
Esta tudo 98% pronto para a chegada do príncipe,até a mala dele já esta pronta, só falta a minha.
Ta faltando a poltrona amamentação também,que assim que der vamos comprar ( o dinheiro encurtou de vez) O quartinho dele esta pronto, só falta montar o kit berço,os acessórios,cortina e etc...Mas isso é só colocar e quero deixar pra colocar no inicio do mês....

Bom, o assunto aqui é as lembracinhas e o quadro porta maternidade...rsrsrs
Vocês sabem né meninas, sou apaixonada por bichinhos da selva,safari...Como vocês quiserem chamar...O tema do quarto do Francisco é esse,não quis fugir do tema em nada, portanto as lembrancinhas e o quadro eu também ( CLARO) fiz nesse tema !!!

Eu pesquisei e pensei muito no que fazer de lembrancinha, queria fazer algo útil,algo que as pessoas fossem usar, e que não tivessem coragem de jogar fora,ou simplesmente deixar ali largado de lado.
Inicialmente pensei em fazer algo de comer,tipo pão de mel,ou uma caixinha com confetes...Maaaaaaaaaaaaas os bebês da hidro começaram a nascer,e gente, TODAS as mamães fizeram ou pão de mel,ou caixinha com confete e jujuba !!! RSRSRSRS
DESCARTEI a idéia,não quis fazer nada igual dos outros...kkkkkk sou chataaaaa !!!
Dai, que pesquisando na internet, me deparo com bloquinho de anotação personalizado como lembrancinha....EU PIREEEEEEEEEEEEEEIII !!! porque eu acho muito útil e fofo, eu pelo menos adoro e super uso quando ganho de alguém !!!
Porém pela a internet além de ser caro, era uma coisa muito mecânica sabe ? Que você vê que foi feito na fabrica, não curti, fui conversar com uma prima querida minha que trabalha com essas coisas,inclusive foi ela que fez os convitinhos do chá de fralda do Francisco...E ela me mostrou uns bloquinhos que ela faz,super feito a mão,lindooooos....E ainda é de argola naão de aspiral,ou seja quando as folhas acabam é só repor, tipo fichário ! AMEIII E ENCOMENDEI !!
Pedi pra fazer de bichinhos, hipopótamo,leão,macaco,elefante e girafa,pedi também pra fazer um lápis personalidade com o nome do francisco,ele vai acompanhar o bloquinho que vai vir embalado em sacolinhas de organza branca,pensa numa coisa que ficou linda e delicada...
A foto quem tirou foi a minha prima que fez,a Cláudia, antes de embalar na sacola de organza,não tem foto do lápis,fiquei com dó de abrir a sacola pra tirar o lápis...kkkk Mas ele é branco e é escrito Francisco no lápis todo com letras pequenas...
As lembracinhas fora da embalagem,só para você terem uma idéia de como ficou.



O quadro porta maternidade,não foi difícil.eu sabia desde o inicio que queria no tema safari e que queria algo redondo,tipo guirlanda...Só não conseguia visualizar como seria esse quadro...kkkkk
Até que passeando pela a internet,encontro o modelo do jeitinho que eu queria,salvei a foto é claro,que ficou guardada comigo desde os 4 meses de gestação,encontrei uma moça no facebook chamada Laura, super caprichosa,mandei o modelo pra ela,e ela estava fazendo o mesmo modelo pra outra grávida, olha só que coincidência...rsrsrsrs Gente,demorou um pouco para ser entregue,mas ficou o maior capricho,ficou lindo mesmo,muito mais bonito que por foto,pessoalmente você olhando todos os detalhes você fica de cara com a perfeição...
Dá uma olhada...




Gente,é isso ai....Amei todas as coisinhas dele,espero que vocês gostem também !!!
Assim que o quarto dele estiver 100% eu coloco fotos pra vocês,e também vou tirar foto da mala maternidade,minha e dele !!!

Beijooooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário