sábado, 14 de setembro de 2013

A louca da faxina !!!

Oi meninas,bom como vocês sabem amanha vamos entrar nas 33 semanas de gestação uhuuuu !
E eu não sei muito bem o que esta ocorrendo sabe ?!
Eu sempre fui muito organizada e psíquica por limpeza,sempre !
Mas agora nessa finalzinho da gravidez isso esta muito pior,muiiiiiiiito pioooor mesmo !
Eu não sei se é extinto materno sabe ?! Querer que fique tudo muito limpo e organizado pra chegada do Francisco,mas acontece que eu não posso ver nada fora do lugar,nem uma poeirinha se quer que eu já fico louca !!!
Desde os 6 meses de gestação,minha mãe ajuda com a limpeza da minha casa.pq com o Maridão não da pra contar muito não !!! Hehehehehe
Mas minha mãe operou faz 40 dias e desde então tem vindo uma diarista limpar a casa 1 vez por semana.
Mas,com esses últimos gastos com a casa e com o bebê o dinheiro ta curto,e fazia 2 semanas que a moça não estava vindo.
Então eu a louca aproveitei que na sexta-feira ficaria o dia todo de bobeira em casa e decidi fazer faxina !!!!
Afffff gente,tudo bem que eu moro em uma apartamento(cubículo) de 2 quartos e 60 m²,mas peloamordedeus, como junta poeira esse trem viu ?!
Eu moro em Cuiabá e aqui vai ter copa ano que vem,e a cidade esta em obras,eu moro próximo aonde vai ser o estádio,que esta em obras,e a poeira chega aqui !
E louca como sou ja viu né ?!
Olha dia a dia eu lavo louça,aspiro a casa,passo pano e Maridão tira o pó dos movéis !
Dai que sexta eu resolvi fazer tudooooo !!!
Limpar  geladeira,fogão,aspirar a casa inteira,passar pano,tirar pó dos móveis e lustrar,e até lavar banheiro eu lavei,coisa que não fazia desde os 6 meses de gravidez !

RESULTADO : O apartamento ficou um brinco,limpo,cheiroso,do jeito que eu gosto !
Mas eu estou A-C-A-B-A-D-A,minhas costas parecem que vão abrir,minhas pernas estão só dor,meus braços também,parece que eu malhei pesado ! Affff
Nunca mais invento de fazer isso enquanto estiver grávida,nós temos limitações sim !!!
Difícil viu ?! Eu não aconselho a nenhum barriguda inventar de fazer faxina em casa.

Agora o que me deixa mais "feliz" é que hoje ainda é domingo e minha cozinha graças ao meu compreensivo marido ja esta um lixo!
Agora me diz,pra dor tem jeito,e pra marido desorganizado e bagunceiro existe algum jeito ????!
Oh Deus....kkkkkkkk
Beijos lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário