quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ultrassom 4D do meu príncipe lindo !

Oi meninas,a ultrassom 4 D que era pra ser no dia 03/09 foi adiada para o dia 04/09 ou seja ontem fiz  a ultrassom 4D do meu príncipe.

Primeiro em relação ao exame,antes de fazer eu pesquisei bastante sobre,e vi muita gente falando mal,que o exame mostrava só o rostinho e olha lá,que não havia medição e essas coisas,que era um exame totalmente estético,e que dependendo de alguns médicos você saia da sala sem nem ter visto o roto do seu bebê,porque o baby não colaborou e o médico teve preguiça ou má vontade de procurar.
Bom,no meu caso foi totalmente o oposto do que eu andei lendo,e eu falo valeu cada centavo que eu paguei essa ultrassom.

1- o médico foi super atencioso um fofo, o Francisco estava com as 2 mãos tampando o rosto,e com um pézinho no rosto também,ele conversava com o meu bebê,mandava eu virar de um lado,virar de outro,e o último recurso foi usar um tipo de buzina para ver se ele se "assustava"e mudava de posição,o que nem fez cócegas na criança ( segundo o médico esse meu filho tem personalidade...rsrsrsrsr)
Por fim pra conseguir que ele tirasse as mãozinhas pelo menos um pouco do rosto nós 4 ( eu,marido,minha mãe e o médico) ficamos conversando,enquanto ele passava pra lá e pra cá o aparelho...kkkkkkk

2- O exame todo durou 50 minutos, ele mediu tudo do Francisco,me mostrou mão,pé,orelha,pinto,joelho, tudoooooooooo !!!! Fiquei doida né ??


3- ganhei o total de 29 fotos,impressa e no CD,e o video do exame também.


Sai de l;a super satisfeita de ver que meu filho é perfeito e lindo, não conseguimos chutar com quem ele se parece,só sei que deu pra ver que ele tem o furo no queixo igual ao papai dele....KKKKKKKK

Quanto a nossa saúde,estamos bem graças a Deus, Francisco com 31 semanas e 3 dias está pesando 1610 e medindo 44 cm.
Minha placenta está em grau I o que é maravilhoso já que a injeção anticoagulante tende a envelhecer a placenta,o liquido esta em quantidade normal !!!

Vou colocar umas fotinhas pra vocês :

Tampando um olho

Sorrindo !!!

Com o bracinho na frente

Fazendo bico

Com o pé na testa e fazendo bico

Bravo...kkkk

Bocejando

Fazendo careta ! kkkkk

Lindo demais..rsrsrs

Meu pézinho



Orelha e ombrinho

Meu pintão e sacão...kkk


Chupando as mãozinhas

Abrindo a boquinha



Lindinhoooo

Chupando dedo

Pensando sérioooo....kkkkk



Queixo igual do papai

Só bochechas !!! 




Um comentário:

  1. Lindo, que emoção ver as fotos do seu baby!
    Eu tb tenho trombofilia e terei que usar as injeções. Estou no 7o dias injeções para a FIV.

    ResponderExcluir