quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DICAS DE COMPRAS PELA A INTERNET : CARRINHO DO FRANCISCO

Oi meninas,como prometido hoje vim fazer o post sobre o carrinho do Francisco.

E olha,entre todas as coisas que compramos para o Francisco,o que foi mais difícil de escolher foi o carrinho de bebê.
Estou olhando carrinho desde os 4 meses de gestação,eu queria um carrinho que tivesse a estrutura em alumínio que é BEEEM mais leve que qualquer outro material, um carrinho compacto,fácil de carregar e de fechar e que fosse travel system ( que já vem com o bebê conforto)
Mas, os carrinhos com essa descrição aqui na minha cidade são caríssimos,coisa em torno de 2.500,00 R$ e eu não tenho dinheiro pra isso !!!
Como não tivemos tempo,e nenhum amigo que fosse viajar pra fora para nos trazer um carrinho do exterior,que lá custa em torno de 300 dólares, comecei a pesquisar na internet igual a uma maluca !!!
Enfim achei uma marca de carrinho chamada LENOX KIDDO,eu já tinha ouvido falar,e tal...Procurei a marca aqui na minha cidade e não achei, enfim entrei no site da própria lenox e lá tem recomendaçōes de que site comprar os produtos deles.
Entrei no site da Magazine Puri, e lá achei o carrinho na descrição que eu queria, feito de aluminio,compacto,travel system....E o preço melhor ainda 999,99 R$ + 43 reais de frete.
Uma amiga querida minha me deu metade do dinheiro como presente ( o que super ajudou) e a outra metade eu parcelei em 3x no cartão sem juros.
O carrinho é o modelo Lenox Helios capuccino.
Chegou no prazo estipulado por eles, 6 dias úteis,e ainda veio de brinde uma babá eletrônica.
Amei, estou apaixonada pelo carrinho,super do jeito que eu imaginava,super leve,super compacto,super fácil de fechar !!!
O site o atendimento é bom,eles passam o código de rastreio do produto,porém é um site sem muitas variedades de coisas para bebê,e eles só vendem carrinhos de bebê da marca lenox.
Mas eu super rcomendo,pra quem mora numa cidade que tudo é caro como a minha,e quer uma coisa de qualidade. Gostei mesmo do carrinho !!!

O modelo do carrinho :





Um video demonstração do carrinho :


O site que eu comprei o carrinho foi este :



É isso ai meninas, eu volto depois com as lembrancinhas e o quadro porta maternidade do Francisco.

BEIJOS


2 comentários:

  1. Olá Camila! Só descobri hoje o seu blog e adorei.
    Estou de 25 semanas e 5 dias, também tenho trombofilia de grau leve. Tomo Heptron todos os dias e está ficando cada dia mais difícil aplicar na barriga. Onde vc aplica as injeções?
    Comprei o carrinho da minha bebê essa semana, por sorte o maridão pesquisou bastante e escolhemos coma facilidade.
    Muita saúde e felicidade para vc e seu Francisco!
    Um beijo
    Gabriela

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela,que bom que você encontrou o blog !
    Então já faz algum tempo que estava tendo dificuldades em aplicar na barriga,começou a doer,e a ficar muito roxo as picadinhas,coisa que não ficava !
    Quando a barriga começou a crescer é a endurecer,eu me senti mais a vontade aplicando sozinha que o marido que aplicava !!!
    Mas já faz umas 2 semanas que eu tenho pedido pra ele aplicar na gordurinha lateral sabe ? Os pneuzinhos...
    Mas continua a doer... Só que bem menos !!!
    Tem gente que aplica na parte interna da coxa, eu apliquei uma vez e quase morri ! Kkkkkkkkkkkkk
    Mas tenta,varia muito de pessoa por pessoa né ?!

    Que Deus continue nos abençoe sempre !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir