segunda-feira, 24 de junho de 2013

Papai sentiu o Francisco mexer pela a primeira vez !!!!

Bom dia, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!
Ontem a noite o papai sentiu o Francisco mexer pela a primeira vez, eu fiquei super feliz !
Foi assim, todos os dias quando eu sinto ele se revirar na minha barriga eu peço para ele colocar a mão pra ver se ele consegue sentir, e nada, nunca sentiu, a não ser uma vez bem no inicio quando começaram as tremidinhas que ele sentiu uma leve tremidinha na barriga, dai que ontem após uma bela refeição a noite por volta das 21:30 o Francisco começou a se mexer muito,parecia chutes até... ( devia ser né ?) e eu pedi para ele colocar a mão na barriga e o Francisco "chutou" pro papai e chutou 2 vezes seguidas !
Nossa que delicia, estava louca para chegar esse momento e poder dividir pelo menos um pouquinho com o papai dele a sensação maravilhosa que é sentir meu amorzinho mexendo dentro de mim !
É isso ai meninas, isso é maravilhoso demais !

Beijinhos da mamãe mais babona desse mundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário