segunda-feira, 10 de junho de 2013

Coisas que mudam e muito na gravidez.

Oi meninas,
nossa,coitado de quem pensa que engravidar é somente ver  a barriga crescer né ??
É incrível como nosso corpo muda né ?
Acho de verdade que a mudança física é o de menos na gravidez,eu quando comecei a ver minha barriga crescer,tive um certo momento de desespero de não conseguir voltar com o meu corpo normal depois da gravidez, hoje eu ainda tenho esse medo,mas eu sei que para isso acontecer só depende de mim !!!
Além da barriga crescer, nosso corpo produz muito hormônio e a quantidade de sangue circulando no nosso corpo aumenta muito !
Com o aumento da produção de hormônios, começam a surgir pelos aonde você jamais pensaria em te-los, isso é TRASH !!! KKKKKKKKKKK
E aqueles pelinhos que você já tinha antes de engravidar,insistem em crescer muito mais rápido,coisa que a velha depilação a cera a cada 15 dias não resolvem mais,você depila hoje e daqui a 3 dias os pelos já estão lá novamente, e uma coisa que eu posso falar é que dooooooooooooooooooooi,doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooo essa bendita cera quente arrancando os nossos pelinhos, eu mesmo não sentia mais dor quando depilava as minhas pernas, agora ? AFFFFF eu quase morro, para depilar a virilha então ? eu quase não aguento,e estou tendo que depilar por partes lá embaixo !!! kkkkkkkk
Meu folego e animo também não são mais os mesmos, para limpar a casa eu sofro,grito,choro,esperneio,e antes eu que limpava meu apartamento todo em 2 horas, hoje demoro 5 horas e depois que acabo estou morta,mortinha, uma caminhada de 200 m já se tornou cansativa demais, fico com falta de ar e tudo !!! ooooh god !
Outra coisa que descobri ontem que durante a gravidez não poderei usar é o salto alto... Triste !
Antes de descobri que estava grávida,só ia trabalhar no salto alto,e meus saltos são a maioria 15 cm.
Minha médica no primeiro pré natal me aconselhou a não usar mais salto durante a gravidez, por causa das varizes, e também porque grávida perde o seu ponto de equilíbrio e para levar um tombo é daqui pra li.
Bom, recomendado aposentei os meus saltos e comecei a usar sapatilhas e sandálias baixas.
Acontece que ontem, eu fui apresentada na minha igreja ( a igreja que eu frequento a 1 ano,mas me senti confortável para ser apresentada apenas agora) e eu quis ir super produzida, me maquiei toda,vesti um macacão de grávida lindíssimo que ganhei da minha sogra,e calcei o salto alto mais baixo que eu tenho,um salto número 7, fui linda e loira para a igreja,fui apresentada,saímos para comer,passamos na minha sogra, fomos comprar a injeção,e quando cheguei em casa as batatas das minhas pernas não se aguentavam , GENTEEEEEEEEM doía e esta doendo demais, parece que eu malhei pesado o dia todo, que horror !
Aprendi também, não uso mais salto durante a gravidez ! kkkkkkkkk
Emocionalmente eu acho que nem preciso dizer muita coisa né ?
Eu choro por tudo,me irrito com tudo,e o que eu mais tenho gostado de fazer é dormir,dormir e dormir muiiiiito ! kkkkkkkkkkkk


Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário